Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Mar 2013, 11:53 [#8523]
invictuzz Escreveu:É impressão minha ou ninguém reparou nas ocasiões de golo do Defour e do Atsu?! Ambos remataram "isolados" só que o guarda redes defendeu, aliás acho que ambos podiam ter feito melhor mas preferiram o remate.
Eu não percebo é os jogadores de futebol. Se rematam para baixo é defensável, se rematam para cima, mandam para a bancada...
Nem os livres percebo. Se o Maicon sabe, porque é que o Danilo anda a tentar livres rasteiros? Já chateia vê-lo desperdiçar os livres.
Imagem

03 Mar 2013, 12:46 [#8525]
Há aqui pessoal que está a confundir remates com oportunidades claras de golo. O Porto não teve, que me lembre, uma oportunidade clara de golo. Dominou o jogo, fez mais ataques e mais remates. Contudo, o Sporting teve as oportunidades mais claras de marcar. Teve 3 oportunidades (2 do holandês e 1 do Carrillo) que tinham obrigatoriamente que ser golo. O resultado foi justo porque os jogadores do Sporting foram azelhas nos momentos cruciais.

03 Mar 2013, 13:15 [#8534]
Rodaz Escreveu:
Laker Escreveu:Rodaz se parasses de dizer parvoíces ajudava ;)
Diz la a parvoíce que eu disse então?

Não gostas de que eu escrevo ignora ok ?

Agora não venhas mandar postas de bacalhau porque isso de vez em quando corre mal ok?

#Espero que estejamos conversados!
Tu é que estas a dizer postas de bacalhau, nem se trata de gostar ou não gostar, trata-se de exprimir opiniões mas opiniões que façam sentido...
Imagem

03 Mar 2013, 13:24 [#8536]
Coisas do género, "o Sporting ganhava isto com uma perna ás costas" "mais 2 pontos e já podemos perder no dragão" "dêem se por contentes por ter ganho 1 ponto em Alvalade" "tenho confiança para fazer golos ao contrario das outras equipas" fazem todo o sentido não haja duvida
Imagem

03 Mar 2013, 13:28 [#8538]
Não sei se me estou a exprimir bem xD

Ora bem, essas oportunidades do Porto são boas oportunidades, mas não são de golo iminente. Vocês nunca ficaram com a sensação de "é golo!" no jogo, penso eu... Qualquer jogador do Porto marcava naquelas 3 oportunidades quase de certeza. Têm mais confiança e frieza que qualquer jogador do Sporting.

Com isto não quero dizer que o Porto merecia perder... Por amor de deus... Não bato mal da cabeça.

03 Mar 2013, 13:31 [#8539]
Laker Escreveu:Coisas do género, "o Sporting ganhava isto com uma perna ás costas" "mais 2 pontos e já podemos perder no dragão" "dêem se por contentes por ter ganho 1 ponto em Alvalade" "tenho confiança para fazer golos ao contrario das outras equipas" fazem todo o sentido não haja duvida

Para mim fazem :D

Va desampara me a "loja" senão daqui a pouco esta um dos responsáveis do teu clube a chamar te a atenção no privado ...

Be_free nem duvides sou anti portista e sportinguista como todos sabem aqui no forum !
Última edição por R0D4Z em 03 Mar 2013, 13:35, editado 1 vez no total.

03 Mar 2013, 13:35 [#8540]
tbvsac Escreveu:Não sei se me estou a exprimir bem xD

Ora bem, essas oportunidades do Porto são boas oportunidades, mas não são de golo iminente. Vocês nunca ficaram com a sensação de "é golo!" no jogo, penso eu... Qualquer jogador do Porto marcava naquelas 3 oportunidades quase de certeza. Têm mais confiança e frieza que qualquer jogador do Sporting.

Com isto não quero dizer que o Porto merecia perder... Por amor de deus... Não bato mal da cabeça.
Exatamente, mas também não podem dizer que o Sporting merecia ganhar. O empate ajusta-se.
Imagem