Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Mar 2013, 13:36 [#8541]
Ontem o Sporting tratou de baixar a crista aos adeptos do FC Porto que julgavam que teriam vida fácil em Alvalade.
Vê lá se o Beira não faz igual, Rodaz. :geek:
tbvsac Escreveu:Não sei se me estou a exprimir bem xD

Ora bem, essas oportunidades do Porto são boas oportunidades, mas não são de golo iminente. Vocês nunca ficaram com a sensação de "é golo!" no jogo, penso eu... Qualquer jogador do Porto marcava naquelas 3 oportunidades quase de certeza. Têm mais confiança e frieza que qualquer jogador do Sporting.

Com isto não quero dizer que o Porto merecia perder... Por amor de deus... Não bato mal da cabeça.
É algo subjectivo. Eu acho que o FC Porto teve poucas oportunidades de golo comparado com a posse de bola que teve, cantos e remates. Houve muita lentidão e desperdício por parte do FC Porto. No entanto, acho que criou mais lances de perigo, mesmo que aquele lance do Wolfs no final da 1ª parte seja a melhor oportunidade do jogo.
É preciso também ver que era quase impossível ao FC Porto ter um lance semelhante a esse, visto que o Sporting defendia muito em baixo.

Eu acho o empate justo mas acima de tudo uma lição de humildade.
Imagem

03 Mar 2013, 13:45 [#8542]
Rodaz Escreveu:
Laker Escreveu:Coisas do género, "o Sporting ganhava isto com uma perna ás costas" "mais 2 pontos e já podemos perder no dragão" "dêem se por contentes por ter ganho 1 ponto em Alvalade" "tenho confiança para fazer golos ao contrario das outras equipas" fazem todo o sentido não haja duvida

Va desampara me a "loja" senão daqui a pouco esta um dos responsáveis do teu clube a chamar te a atenção no privado ...
Tens algo contra isso??
Imagem

03 Mar 2013, 13:59 [#8544]
eduardextreme Escreveu:Eu acho que o FC Porto teve poucas oportunidades de golo comparado com a posse de bola que teve, cantos e remates. Houve muita lentidão e desperdício por parte do FC Porto. No entanto, acho que criou mais lances de perigo, mesmo que aquele lance do Wolfs no final da 1ª parte seja a melhor oportunidade do jogo.
É preciso também ver que era quase impossível ao FC Porto ter um lance semelhante a esse, visto que o Sporting defendia muito em baixo.

Eu acho o empate justo mas acima de tudo uma lição de humildade.
Sem tirar nem por. Partilho exactamente da mesma opinião! Temos de tornar o nosso estilo de jogo mais eficaz, tendo em conta a quantidade de posse de bola e afins. Não podemos andar ali a trocar a bola em frente à área do adversário à espera que este se vá abrir para nós marcarmos. Isso não vai acontecer, principalmente com uma equipa que defende bem.

03 Mar 2013, 21:24 [#8551]
Volta, meu Benfica! Volta! :(
jordanoliveira Escreveu:Acabou o jogo, da parte que eu vi (70' até ao fim) pareceu-me um resultado injusto para o Beira-Mar que teve mais oportunidades, mas não sei como foi o resto do jogo.
Foi mais do mesmo de ontem. Tanto o Beira como o Benfica foram muito azelhas na finalização. Foi um mau jogo e o empate até não encaixava mal. Só que a cena é que marcámos...
Última edição por tbvsac em 03 Mar 2013, 21:26, editado 1 vez no total.

03 Mar 2013, 21:33 [#8554]
tbvsac Escreveu:Volta, meu Benfica! Volta! :(
jordanoliveira Escreveu:Acabou o jogo, da parte que eu vi (70' até ao fim) pareceu-me um resultado injusto para o Beira-Mar que teve mais oportunidades, mas não sei como foi o resto do jogo.
Foi mais do mesmo de ontem. Tanto o Beira como o Benfica foram muito azelhas na finalização. Foi um mau jogo e o empate até não encaixava mal. Só que a cena é que marcámos...
Foi isto que aconteceu. O Benfica também um lance cheio de sorte, em que a bola bate na perna do bura e o artur defende sem saber.
Imagem

03 Mar 2013, 21:35 [#8555]
Se não fosse o penalti, o Benfica com certeza que carregaria e o jogo seria diferente.
Foi um jogo à Jesualdo. Golo e jogo no congelador.

No entanto acho que o Beira-Mar teve azar em não conseguir pelo menos o empate, é que fez para isso.

Aquele falhanço do Cardozo é qualquer coisa de hilariante. :geek:
Imagem

04 Mar 2013, 11:01 [#8556]
Benfica ultrapassa FC Porto no "ranking" IFFHS

O Benfica é o clube português mais bem colocado no "ranking" da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). As águias subiram do lugar 76 para o 48 na atualização de fevereiro, ultrapassando assim o FC Porto, que ascendeu da posição 74 para a 61.

O Sporting, que ocupava a posição número 58 no mês anterior, surge no lugar 86.

No topo da classificação está agora o Chelsea, que assumiu a liderança por troca com o Barcelona – a equipa catalã caiu para o quinto lugar.

O Atlético Madrid manteve a vice-liderança, ocupando o Bayern (era quinto em janeiro) o terceiro lugar do ´pódio`.

Corinthians, Boca Juniors, Real Madrid, Juventus, Inter Milão e São Paulo completam os dez primeiros classificados.

Marítimo (117.º), SC Braga (197.º), Académica (308.º) e Paços de Ferreira (330.º) são os restantes clubes representados no ´ranking` da IFFHS.