Ontem o Sporting tratou de baixar a crista aos adeptos do FC Porto que julgavam que teriam vida fácil em Alvalade.
Vê lá se o Beira não faz igual, Rodaz.
É preciso também ver que era quase impossível ao FC Porto ter um lance semelhante a esse, visto que o Sporting defendia muito em baixo.
Eu acho o empate justo mas acima de tudo uma lição de humildade.
Vê lá se o Beira não faz igual, Rodaz.
É algo subjectivo. Eu acho que o FC Porto teve poucas oportunidades de golo comparado com a posse de bola que teve, cantos e remates. Houve muita lentidão e desperdício por parte do FC Porto. No entanto, acho que criou mais lances de perigo, mesmo que aquele lance do Wolfs no final da 1ª parte seja a melhor oportunidade do jogo.tbvsac Escreveu:Não sei se me estou a exprimir bem
Ora bem, essas oportunidades do Porto são boas oportunidades, mas não são de golo iminente. Vocês nunca ficaram com a sensação de "é golo!" no jogo, penso eu... Qualquer jogador do Porto marcava naquelas 3 oportunidades quase de certeza. Têm mais confiança e frieza que qualquer jogador do Sporting.
Com isto não quero dizer que o Porto merecia perder... Por amor de deus... Não bato mal da cabeça.
É preciso também ver que era quase impossível ao FC Porto ter um lance semelhante a esse, visto que o Sporting defendia muito em baixo.
Eu acho o empate justo mas acima de tudo uma lição de humildade.