96 pontos depois de duas rankeds seguidas a vencer. Está quase a subida para Silver IV. 

Siga colar hoje de tarde Jals?Jals Escreveu:96 pontos depois de duas rankeds seguidas a vencer. Está quase a subida para Silver IV.

Não posso jogar muito hoje, tenho três testes esta semana, tenho de estudar.ElClandestino Escreveu:Siga colar hoje de tarde Jals?Jals Escreveu:96 pontos depois de duas rankeds seguidas a vencer. Está quase a subida para Silver IV.

És demasiado bom para este tópico.nejihyuuga2008 Escreveu:subi para Gold 5º Divisão
e fiz uma penta com o meu main champion! ANIVIA!

Não digas isso que ele ganha muita mania!ElClandestino Escreveu:És demasiado bom para este tópico.nejihyuuga2008 Escreveu:subi para Gold 5º Divisão
e fiz uma penta com o meu main champion! ANIVIA!

Nop. Tipo, neste momento, continuas a perder/ganhar LP's. Se perderes duas e não ganhares, são descontados os LP's que perderias nesses dois jogos, se perderes duas e ganhares uma, são descontados os LP's das duas defeats menos os LP's da win. Só se subires é que ficas a 0's, mas na divisão seguinte.Jals Escreveu:Estou agora nos três jogos para subida. Se não conseguir vencer dois, volto aos 0 pontos?
Eu achava que fosse isso, mas não tinha a certeza. Obrigado.CFC Escreveu:Nop. Tipo, neste momento, continuas a perder/ganhar LP's. Se perderes duas e não ganhares, são descontados os LP's que perderias nesses dois jogos, se perderes duas e ganhares uma, são descontados os LP's das duas defeats menos os LP's da win. Só se subires é que ficas a 0's, mas na divisão seguinte.Jals Escreveu:Estou agora nos três jogos para subida. Se não conseguir vencer dois, volto aos 0 pontos?

Eu também sou fã dos EG e odiei o que vi, o Froggen está maluco --'Jals Escreveu:Eu achava que fosse isso, mas não tinha a certeza. Obrigado.CFC Escreveu:Nop. Tipo, neste momento, continuas a perder/ganhar LP's. Se perderes duas e não ganhares, são descontados os LP's que perderias nesses dois jogos, se perderes duas e ganhares uma, são descontados os LP's das duas defeats menos os LP's da win. Só se subires é que ficas a 0's, mas na divisão seguinte.Jals Escreveu:Estou agora nos três jogos para subida. Se não conseguir vencer dois, volto aos 0 pontos?
Os EG estão a começar a ficar para trás neji, acabaram de perder com o DB...

CFC Escreveu:O Froggen tá em má forma...
Estamos ambos. Viste os jogos de ontem?nejihyuuga2008 Escreveu:CFC Escreveu:O Froggen tá em má forma...
em má forma estás tu pá
CFC Escreveu:Estamos ambos. Viste os jogos de ontem?nejihyuuga2008 Escreveu:CFC Escreveu:O Froggen tá em má forma...
em má forma estás tu pá