Re: [League of Legends] Discussão geral

03 Mar 2013, 09:50 [#2183]
ElClandestino Escreveu:
Jals Escreveu:96 pontos depois de duas rankeds seguidas a vencer. Está quase a subida para Silver IV. :)
Siga colar hoje de tarde Jals? xD
Não posso jogar muito hoje, tenho três testes esta semana, tenho de estudar. :geek:
Eu estava a tentar jogar agora, mas não estou a conseguir entrar no LoL...
Imagem

03 Mar 2013, 17:23 [#2188]
Jals Escreveu:Estou agora nos três jogos para subida. Se não conseguir vencer dois, volto aos 0 pontos?
Nop. Tipo, neste momento, continuas a perder/ganhar LP's. Se perderes duas e não ganhares, são descontados os LP's que perderias nesses dois jogos, se perderes duas e ganhares uma, são descontados os LP's das duas defeats menos os LP's da win. Só se subires é que ficas a 0's, mas na divisão seguinte.

03 Mar 2013, 19:11 [#2189]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Estou agora nos três jogos para subida. Se não conseguir vencer dois, volto aos 0 pontos?
Nop. Tipo, neste momento, continuas a perder/ganhar LP's. Se perderes duas e não ganhares, são descontados os LP's que perderias nesses dois jogos, se perderes duas e ganhares uma, são descontados os LP's das duas defeats menos os LP's da win. Só se subires é que ficas a 0's, mas na divisão seguinte.
Eu achava que fosse isso, mas não tinha a certeza. Obrigado. :)
Os EG estão a começar a ficar para trás neji, acabaram de perder com o DB...
Imagem

03 Mar 2013, 19:18 [#2190]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:
Eu achava que fosse isso, mas não tinha a certeza. Obrigado. :)
Os EG estão a começar a ficar para trás neji, acabaram de perder com o DB...
Eu também sou fã dos EG e odiei o que vi, o Froggen está maluco --'