gostei. 




De mim, não era de esperar grande coisa a nível de design. grinhenras sc Escreveu:O design podia ser melhorado.
Na frase do rickpetko, o gradient fica mal, a meu ver. Podias ter deixado branco, sem efeitos.
Depois, na parte da entrevista do Zé, o Drop Shadow podia ser retirado e, em vez dele, ser adicionada a sombra do jogador - duplica-se a camada, Ctrl+T, carrega-se no Ctrl, vai-se a uma das extremidades e puxa-se e depois à outra e faz-se igual. Dá-se color overlay a preto, gaussian blur (radius conforme ficar melhor) e reduz-se a opacidade.
Quanto à entrevista, gostei muito.

Rapaz, basta ir às blending options... :mrgreen: :mrgreen:henras sc Escreveu:Depois, na parte da entrevista do Zé, o Drop Shadow podia ser retirado e, em vez dele, ser adicionada a sombra do jogador - duplica-se a camada, Ctrl+T, carrega-se no Ctrl, vai-se a uma das extremidades e puxa-se e depois à outra e faz-se igual. Dá-se color overlay a preto, gaussian blur (radius conforme ficar melhor) e reduz-se a opacidade.
Quanto à entrevista, gostei muito.
Mas eu estou a falar da sombra "real" do jogador, não um Drop Shadow.Quack Escreveu:Rapaz, basta ir às blending options... :mrgreen: :mrgreen:


RJPR Escreveu: