Re: [Adidas] - Spot Publicitário

05 Mar 2013, 19:05 [#790]
O design podia ser melhorado.
Na frase do rickpetko, o gradient fica mal, a meu ver. Podias ter deixado branco, sem efeitos.
Depois, na parte da entrevista do Zé, o Drop Shadow podia ser retirado e, em vez dele, ser adicionada a sombra do jogador - duplica-se a camada, Ctrl+T, carrega-se no Ctrl, vai-se a uma das extremidades e puxa-se e depois à outra e faz-se igual. Dá-se color overlay a preto, gaussian blur (radius conforme ficar melhor) e reduz-se a opacidade.
Quanto à entrevista, gostei muito. :)

06 Mar 2013, 14:51 [#793]
henras sc Escreveu:O design podia ser melhorado.
Na frase do rickpetko, o gradient fica mal, a meu ver. Podias ter deixado branco, sem efeitos.
Depois, na parte da entrevista do Zé, o Drop Shadow podia ser retirado e, em vez dele, ser adicionada a sombra do jogador - duplica-se a camada, Ctrl+T, carrega-se no Ctrl, vai-se a uma das extremidades e puxa-se e depois à outra e faz-se igual. Dá-se color overlay a preto, gaussian blur (radius conforme ficar melhor) e reduz-se a opacidade.
De mim, não era de esperar grande coisa a nível de design. grin
Mas, fico agradecido pelos comentário construtivo. :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

06 Mar 2013, 15:10 [#794]
henras sc Escreveu:Depois, na parte da entrevista do Zé, o Drop Shadow podia ser retirado e, em vez dele, ser adicionada a sombra do jogador - duplica-se a camada, Ctrl+T, carrega-se no Ctrl, vai-se a uma das extremidades e puxa-se e depois à outra e faz-se igual. Dá-se color overlay a preto, gaussian blur (radius conforme ficar melhor) e reduz-se a opacidade.
Rapaz, basta ir às blending options... :mrgreen: :mrgreen:

Fábio, gostei, mas tem em conta que agora, 2013, está-se a optar mais pela simplicidade, imagens 2D mas com qualidade. Tenta apostar nisso, retira as gradiantes e assim. ;)