Aproveita e passa pela casa dela, assim como quem não quer a coisa.RSantos Escreveu:Ah, e tal... está a ser gravado o Balas e Bolinhos aqui em Valongo, mesmo à frente da casa de uma amiga minha. :mrgreen:
Re: Ah, e tal...
04 Mar 2013, 21:45 [#1462]CFC, a usar um gorro de natal na assinatura desde dezembro até março 8-)

04 Mar 2013, 21:46 [#1463]santorfo Escreveu:CFC, a usar um gorro de natal na assinatura desde dezembro até março 8-)

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

04 Mar 2013, 21:47 [#1464]Agora já nem vale a pena tirar, fica para o Natal de 2013. :mrgreen:
04 Mar 2013, 21:48 [#1465]Podia arranjar uma que servisse para todas as festividades e deixava lá o ano todo.RSantos Escreveu:Agora já nem vale a pena tirar, fica para o Natal de 2013. :mrgreen:

04 Mar 2013, 22:10 [#1467]ahahahahahaha não consigo parar de rir e meter no play.
Cabra estérica
Cabra estérica
04 Mar 2013, 22:15 [#1468]Hlsilva para a tua cabra tenho aqui o zé galináceo
[video]http://www.liveleak.com/ll_embed?f=214be1683c74[/video]
:sorridente:
[video]http://www.liveleak.com/ll_embed?f=214be1683c74[/video]
:sorridente:

05 Mar 2013, 22:10 [#1470]Estava eu a jogar FIFA , quando de repente surge isto ...
[video]http://www.youtube.com/embed/QSj40vZ07Uo?rel=0[/video]
0:43 e eu pensei eko eko. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/embed/QSj40vZ07Uo?rel=0[/video]
0:43 e eu pensei eko eko. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

05 Mar 2013, 22:19 [#1471]A banda sonora do Fifa é épica. Só pela banda sonora, já fiz bem em comprar o jogo.
Algumas das que ouço bastante:
Imagine Dragons - On Top of The World;
Youngblood Hawke - We Come Running;
Young Empires - Rain of Gold;
Passion Pit - I'll Be Alright;
De vez em quando fico nos menus a ouvir.
Algumas das que ouço bastante:
Imagine Dragons - On Top of The World;
Youngblood Hawke - We Come Running;
Young Empires - Rain of Gold;
Passion Pit - I'll Be Alright;
De vez em quando fico nos menus a ouvir.

05 Mar 2013, 22:27 [#1472]A banda sonora faz com que tenhamos mais gosto a jogar.
Alguns jogos prefiro meter música do meu telemóvel a tocar.
No fifa gosto bastante das seguintes:
Wretch32 - Blur
TDCC - Sleep Alone
The Presets - Ghosts
Hadouken - Bliss Out
deadmau5 ft Gerard Way - Professional Griefers
Alguns jogos prefiro meter música do meu telemóvel a tocar.
No fifa gosto bastante das seguintes:
Wretch32 - Blur
TDCC - Sleep Alone
The Presets - Ghosts
Hadouken - Bliss Out
deadmau5 ft Gerard Way - Professional Griefers

05 Mar 2013, 22:31 [#1473]Dessas que disseste só se forem mesmo as duas últimas. A última sei o início quase todo como deve ser. 

05 Mar 2013, 22:38 [#1475]Os Young Empires são uns amigos de longa data, essa música foi feita dedicada a mim por ter dado o impeto à banda e agora tem como banda sonora do FIFA. grin
Ai o que me ri jordano, bom encaixe.
Ai o que me ri jordano, bom encaixe.
05 Mar 2013, 22:41 [#1476]A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.
Edit:
invictuzz, essa do jordano era para mim? Espero que não estejamos a voltar ao tempo onde todos me chamavam jordano. :mrgreen:
Obrigado pdomingues :prayer:
Edit:
invictuzz, essa do jordano era para mim? Espero que não estejamos a voltar ao tempo onde todos me chamavam jordano. :mrgreen:
Obrigado pdomingues :prayer:
pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira
05 Mar 2013, 22:48 [#1477]True. Aquilo é do mais parvo que pode existir. Quem nunca ouviu o famoso penalti na área contrária? Quem nunca ouviu o "grande corte de carrinho" quando nem se carrega na tecla? É épico...jordanoliveira Escreveu:A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.
Edit:
Obrigado pdomingues :prayer:pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira
Mas quem manda aqui é o pdomingues ou sou eu? Ai, ai Jordano Liveira.

05 Mar 2013, 23:32 [#1478]O eduardextreme também já me chamou isso. :mrgreen:henras sc Escreveu:True. Aquilo é do mais parvo que pode existir. Quem nunca ouviu o famoso penalti na área contrária? Quem nunca ouviu o "grande corte de carrinho" quando nem se carrega na tecla? É épico...jordanoliveira Escreveu:A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.
Edit:
Obrigado pdomingues :prayer:pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira
Mas quem manda aqui é o pdomingues ou sou eu? Ai, ai Jordano Liveira.![]()
eduardextreme Escreveu:Então o nome dele é Jordano Liveira?