Re: Ah, e tal...

05 Mar 2013, 22:19 [#1471]
A banda sonora do Fifa é épica. Só pela banda sonora, já fiz bem em comprar o jogo.
Algumas das que ouço bastante:
Imagine Dragons - On Top of The World;
Youngblood Hawke - We Come Running;
Young Empires - Rain of Gold;
Passion Pit - I'll Be Alright;
De vez em quando fico nos menus a ouvir. xD

05 Mar 2013, 22:27 [#1472]
A banda sonora faz com que tenhamos mais gosto a jogar.
Alguns jogos prefiro meter música do meu telemóvel a tocar. :geek:
No fifa gosto bastante das seguintes:
Wretch32 - Blur
TDCC - Sleep Alone
The Presets - Ghosts
Hadouken - Bliss Out
deadmau5 ft Gerard Way - Professional Griefers

05 Mar 2013, 22:41 [#1476]
A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.

Edit:
invictuzz, essa do jordano era para mim? Espero que não estejamos a voltar ao tempo onde todos me chamavam jordano. :mrgreen:

Obrigado pdomingues :prayer:
pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira ;)

05 Mar 2013, 22:48 [#1477]
jordanoliveira Escreveu:A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.

Edit:
invictuzz, essa do jordano era para mim? Espero que não estejamos a voltar ao tempo onde todos me chamavam jordano. :mrgreen:

pdomingues Escreveu:Epá, não chamem "Jordano" ao rapaz... É Jordan, Jordan Oliveira ;)
True. Aquilo é do mais parvo que pode existir. Quem nunca ouviu o famoso penalti na área contrária? Quem nunca ouviu o "grande corte de carrinho" quando nem se carrega na tecla? É épico... xD
Mas quem manda aqui é o pdomingues ou sou eu? Ai, ai Jordano Liveira. xD xD

05 Mar 2013, 23:32 [#1478]
henras sc Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:A primeira coisa que faço quando ligo o FIFA e desligar o som da tv, não tanto pelas músicas mas mais por causa dos comentadores.

Edit:

True. Aquilo é do mais parvo que pode existir. Quem nunca ouviu o famoso penalti na área contrária? Quem nunca ouviu o "grande corte de carrinho" quando nem se carrega na tecla? É épico... xD
Mas quem manda aqui é o pdomingues ou sou eu? Ai, ai Jordano Liveira. xD xD
O eduardextreme também já me chamou isso. :mrgreen:
eduardextreme Escreveu:Então o nome dele é Jordano Liveira? xD