Re: [Discussão Geral] Futsal

03 Mar 2013, 00:48 [#803]
Rubby Escreveu:Tu jogas no Benfica e ganhaste ao Sporting? Que desilusão que me saíste. :geek:
Tem que ser... Mas não é SLB, se o fosse não lá estaria, mas sim CBCR. Praticamente é uma equipa local como qualquer outra. ;)
Em 3 anos que lá estou, em iniciado ficamos em 2º no distrito, o ano passado ganhamos o distrital e fomos aos 4 melhores do país, fomos a segunda melhor equipa do país, apenas atrás do Caxinas, empatados com o Belenenses. E este ano vamos tentar o mesmo do ano passado. E estamos na final da Taça distrital que já não a ganhamos à uns 4 anos. Podemos fazer a dobradinha. ;)

EDIT: e somos 4 sportinguistas e 1 portista na equipa. ;)
Última edição por Rodri_scp em 03 Mar 2013, 00:49, editado 1 vez no total.

18 Mar 2013, 20:39 [#815]
Bale Escreveu:Estou mortinho que chegue os Play-Offs, para vermos realmente quem vai ser o campeão nacional, vamos esmagar o S.L.Benfica. :mrgreen:
A verdade é que pode acontecer precisamente o contrário, o Sporting aparecer mais desgastado no Playoff que os adversários. A ver vamos se continuam a vencer aí.
Imagem

19 Mar 2013, 03:23 [#816]
lol só damos é goleadas como é que vão aparecer cansados!
Apareciam sim, se todos os jogos fossem até ao últimos segundo e renhidos.
Mas eles praticamente passeiam em campo, rodam a equipa toda, jogam juniores, ainda agora contra os Leões de Porto Salvo jogou o 3º guarda redes por opção.
Acho que no que toca a desgaste é no que eles estão melhores. ;)

20 Mar 2013, 19:48 [#818]
E contratamos o João Pinto que era treinador do Belenenses. Sendo que o Alipio Matos vai mandar no Futsal. Ainda não percebi porque é que mandaram o André Lima embora... Criticavam-no como treinador, mas limpou tudo... Até fomos campeões europeus... Há coisas que não entendo.

20 Mar 2013, 20:13 [#819]
tbvsac Escreveu:E contratamos o João Pinto que era treinador do Belenenses. Sendo que o Alipio Matos vai mandar no Futsal. Ainda não percebi porque é que mandaram o André Lima embora... Criticavam-no como treinador, mas limpou tudo... Até fomos campeões europeus... Há coisas que não entendo.
O João Pinto vai ser "adjunto" porque o Alípio não pode ir para o banco nos jogos, ou seja o Alípio irá ser o treinador com o João Pinto adjunto a assumir os jogos.
Quanto ao André Lima concordo contigo, apesar de no ano dele termos ganho "apenas" a Champions do futsal, perdendo a taça para o Belém e o campeonato para o Sporting
Imagem