Tu jogas num clube de benfiquistas? wtf?
Re: [Discussão Geral] Futsal
03 Mar 2013, 00:48 [#803]Tem que ser... Mas não é SLB, se o fosse não lá estaria, mas sim CBCR. Praticamente é uma equipa local como qualquer outra.Rubby Escreveu:Tu jogas no Benfica e ganhaste ao Sporting? Que desilusão que me saíste.
Em 3 anos que lá estou, em iniciado ficamos em 2º no distrito, o ano passado ganhamos o distrital e fomos aos 4 melhores do país, fomos a segunda melhor equipa do país, apenas atrás do Caxinas, empatados com o Belenenses. E este ano vamos tentar o mesmo do ano passado. E estamos na final da Taça distrital que já não a ganhamos à uns 4 anos. Podemos fazer a dobradinha.
EDIT: e somos 4 sportinguistas e 1 portista na equipa.
Última edição por Rodri_scp em 03 Mar 2013, 00:49, editado 1 vez no total.
03 Mar 2013, 00:48 [#804]E qual é o problema?CFC Escreveu:Tu jogas num clube de benfiquistas? wtf?
O Jesualdo Ferreira é benfiquista e já foi campeão pelo FC Porto e pelo Sporting (hoje).

03 Mar 2013, 00:51 [#805]Win! :prayer:eduardextreme Escreveu:E qual é o problema?CFC Escreveu:Tu jogas num clube de benfiquistas? wtf?
O Jesualdo Ferreira é benfiquista e já foi campeão pelo FC Porto e pelo Sporting (hoje).
03 Mar 2013, 12:45 [#806]Ganhámos!!! O golo do Joel Queirós foi espectacular, num jogo que dominámos quase por completo, e em que só estivemos mais em baixo quando os Leões fizeram aquelas jogadas de perigo.
03 Mar 2013, 19:51 [#807]Freixieiro 2-5 SPORTING
19 Jogos | 19 Vitórias | 111 Golos Marcados | 22 Golos Sofridos 8-)
03 Mar 2013, 22:56 [#808]Avante sportingRodri_scp Escreveu:Freixieiro 2-5 SPORTING

04 Mar 2013, 19:13 [#809]É mais: 21 jogos e 21 vitórias.Rodri_scp Escreveu:Freixieiro 2-5 SPORTING
04 Mar 2013, 19:19 [#810]Nós no futsal estamos a ser completamente o contrário no futebol.
17 Mar 2013, 18:45 [#811]Benfica perde, Sporting goleia (7-0 frente aos Leões de Porto Salvo) e já leva 12 pontos de diferença para o 2º classificado! 

18 Mar 2013, 09:52 [#812]Estou mortinho que chegue os Play-Offs, para vermos realmente quem vai ser o campeão nacional, vamos esmagar o S.L.Benfica. :mrgreen:
18 Mar 2013, 19:22 [#813]Estou com medo. É verdade que o Sporting tá a dar alta coça, mas e se no play-off as coisas correm mal e perdem? Já viram? Tanto trabalho pó lixo :/

18 Mar 2013, 19:54 [#814]Por isso é que às vezes as equipas não dão tudo por tudo na fase regular, pois sabem que o que importa são os Play-offs 
18 Mar 2013, 20:39 [#815]A verdade é que pode acontecer precisamente o contrário, o Sporting aparecer mais desgastado no Playoff que os adversários. A ver vamos se continuam a vencer aí.Bale Escreveu:Estou mortinho que chegue os Play-Offs, para vermos realmente quem vai ser o campeão nacional, vamos esmagar o S.L.Benfica. :mrgreen:

19 Mar 2013, 03:23 [#816]lol só damos é goleadas como é que vão aparecer cansados!
Apareciam sim, se todos os jogos fossem até ao últimos segundo e renhidos.
Mas eles praticamente passeiam em campo, rodam a equipa toda, jogam juniores, ainda agora contra os Leões de Porto Salvo jogou o 3º guarda redes por opção.
Acho que no que toca a desgaste é no que eles estão melhores.
Apareciam sim, se todos os jogos fossem até ao últimos segundo e renhidos.
Mas eles praticamente passeiam em campo, rodam a equipa toda, jogam juniores, ainda agora contra os Leões de Porto Salvo jogou o 3º guarda redes por opção.
Acho que no que toca a desgaste é no que eles estão melhores.
20 Mar 2013, 18:59 [#817]Paulo Fernandes, Nélito e Pedro Fernandes dispensados do Benfica, Já não era sem tempo
Um dos treinadores mais overrated de sempre

20 Mar 2013, 19:48 [#818]E contratamos o João Pinto que era treinador do Belenenses. Sendo que o Alipio Matos vai mandar no Futsal. Ainda não percebi porque é que mandaram o André Lima embora... Criticavam-no como treinador, mas limpou tudo... Até fomos campeões europeus... Há coisas que não entendo.
20 Mar 2013, 20:13 [#819]O João Pinto vai ser "adjunto" porque o Alípio não pode ir para o banco nos jogos, ou seja o Alípio irá ser o treinador com o João Pinto adjunto a assumir os jogos.tbvsac Escreveu:E contratamos o João Pinto que era treinador do Belenenses. Sendo que o Alipio Matos vai mandar no Futsal. Ainda não percebi porque é que mandaram o André Lima embora... Criticavam-no como treinador, mas limpou tudo... Até fomos campeões europeus... Há coisas que não entendo.
Quanto ao André Lima concordo contigo, apesar de no ano dele termos ganho "apenas" a Champions do futsal, perdendo a taça para o Belém e o campeonato para o Sporting