Re: [Discussão] - FCPorto

09 Mar 2013, 10:27 [#4782]
invictuzz Escreveu:Pior era teres ficado nas bancadas dos cantos a levar com rabanadas de vento e uns 5 graus para ai, jogo contra o Rio Ave foi pior que um congelador xD
Eu fiquei num bom lugar, estava mesmo em frente da linha de meio campo.
Os bilhetes para aqueles lugares é que são muito caros, nem algumas deslocações ao estrangeiro são tão caras.

09 Mar 2013, 11:16 [#4784]
jordanoliveira Escreveu:
invictuzz Escreveu:Pior era teres ficado nas bancadas dos cantos a levar com rabanadas de vento e uns 5 graus para ai, jogo contra o Rio Ave foi pior que um congelador xD
Eu fiquei num bom lugar, estava mesmo em frente da linha de meio campo.
Os bilhetes para aqueles lugares é que são muito caros, nem algumas deslocações ao estrangeiro são tão caras.
Eu já fiquei também perto da linha, ainda para mais com estádio cheio em jogo da Liga dos Campeões. É um ambiente fantástico imagino se fosse com um colosso, era lindo.

09 Mar 2013, 16:15 [#4786]
Moutinho já esteve no relvado
DEVE SER CONVOCADO PARA MÁLAGA

Médio efetuou treino condicionado e está cada vez mais perto da recuperação. Tudo indica que será convocado para Málaga

O boletim clínico do FC Porto revelou a presença de João Moutinho nos relvados do Olival para fazer trabalho condicionado. O internacional português só treinou depois da presença dos jornalistas, que assistiram aos 15 minutos iniciais. Moutinho está, assim, muito perto da recuperação total, confirmando-se aquilo que O JOGO escreveu em primeira mão: o número 8 estará disponível para a deslocação a Málaga.

James ficou na enfermaria devido a uma contusão no pé direito, recuperável para a partida da Liga dos Campeões. Kelvin também não saiu da enfermaria. Mangala, como já escrevemos, fez treino integrado condicionado e também poderá ser surpresa para o jogo em Espanha.

O Jogo
Boas notícias. Espero que recupere a tempo, era sem dúvida um grande reforço para Málaga.
Imagem

14 Mar 2013, 18:31 [#4796]
Quiñones com James e Jackson na seleção

Héctor Quiñones, jovem defesa do FC Porto, foi esta quinta-feira chamado pela primeira vez à seleção principal da Colômbia.
O jogador de 20 anos, que se encontra a recuperar de lesão sofrida ao serviço da equipa B dos dragões, junta-se assim a James Rodríguez e a Jackson Martínez nas escolhas de José Pekerman para os compromissos com Bolívia (dia 22) e Venezuela (26), ambos da fase de qualificação para o Mundial de 2014, no Brasil.