Pior era teres ficado nas bancadas dos cantos a levar com rabanadas de vento e uns 5 graus para ai, jogo contra o Rio Ave foi pior que um congelador 
Re: [Discussão] - FCPorto
09 Mar 2013, 10:27 [#4782]Eu fiquei num bom lugar, estava mesmo em frente da linha de meio campo.invictuzz Escreveu:Pior era teres ficado nas bancadas dos cantos a levar com rabanadas de vento e uns 5 graus para ai, jogo contra o Rio Ave foi pior que um congelador
Os bilhetes para aqueles lugares é que são muito caros, nem algumas deslocações ao estrangeiro são tão caras.
09 Mar 2013, 11:16 [#4784]Eu já fiquei também perto da linha, ainda para mais com estádio cheio em jogo da Liga dos Campeões. É um ambiente fantástico imagino se fosse com um colosso, era lindo.jordanoliveira Escreveu:Eu fiquei num bom lugar, estava mesmo em frente da linha de meio campo.invictuzz Escreveu:Pior era teres ficado nas bancadas dos cantos a levar com rabanadas de vento e uns 5 graus para ai, jogo contra o Rio Ave foi pior que um congelador
Os bilhetes para aqueles lugares é que são muito caros, nem algumas deslocações ao estrangeiro são tão caras.
09 Mar 2013, 11:42 [#4785]É uma sensação que infelizmente nunca senti porque nunca estive lá, mas espero realizar esse sonho mais tarde.

09 Mar 2013, 16:15 [#4786]Boas notícias. Espero que recupere a tempo, era sem dúvida um grande reforço para Málaga.Moutinho já esteve no relvado
DEVE SER CONVOCADO PARA MÁLAGA
Médio efetuou treino condicionado e está cada vez mais perto da recuperação. Tudo indica que será convocado para Málaga
O boletim clínico do FC Porto revelou a presença de João Moutinho nos relvados do Olival para fazer trabalho condicionado. O internacional português só treinou depois da presença dos jornalistas, que assistiram aos 15 minutos iniciais. Moutinho está, assim, muito perto da recuperação total, confirmando-se aquilo que O JOGO escreveu em primeira mão: o número 8 estará disponível para a deslocação a Málaga.
James ficou na enfermaria devido a uma contusão no pé direito, recuperável para a partida da Liga dos Campeões. Kelvin também não saiu da enfermaria. Mangala, como já escrevemos, fez treino integrado condicionado e também poderá ser surpresa para o jogo em Espanha.
O Jogo

09 Mar 2013, 16:26 [#4787]Só não acho que seja titular, mas já é um bom começo ser convocado. 
09 Mar 2013, 22:49 [#4788]O porto depende muito do Moutinho, não é que considere o Moutinho menos importante e não goste dele, mas acho que pronto, devia haver menos desnivelação.
09 Mar 2013, 22:50 [#4789]Se dependesse muito tinha perdido com Estoril e Sporting não?! Já tinham dito o mesmo do Hulk e James e foi o que se viu. 
09 Mar 2013, 22:51 [#4790]Claro que depende muito do Moutinho , a diferença é visível.

10 Mar 2013, 22:14 [#4791]FC Porto a ser levado às cavalitas:
grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin
Spoiler

13 Mar 2013, 20:03 [#4792]Amarelo para o Otamendi no mínimo ridículo, quase nem lhe toca... Eu nem vejo a tocar sinceramente.

13 Mar 2013, 20:04 [#4793]Falta há porque é uma entrada perigosa, mas amarelo não me cheira.

13 Mar 2013, 20:05 [#4794]Exato, foi o que achei.BeFree_19 Escreveu:Falta há porque é uma entrada perigosa, mas amarelo não me cheira.

13 Mar 2013, 21:16 [#4795]O treinador do Málaga está a pensar que a eliminatória está ganha e lá ia um golo do FC Porto aquase, aproveitar enquanto não metem pressão para marcar golo.
14 Mar 2013, 18:31 [#4796]Quiñones com James e Jackson na seleção
Héctor Quiñones, jovem defesa do FC Porto, foi esta quinta-feira chamado pela primeira vez à seleção principal da Colômbia.
O jogador de 20 anos, que se encontra a recuperar de lesão sofrida ao serviço da equipa B dos dragões, junta-se assim a James Rodríguez e a Jackson Martínez nas escolhas de José Pekerman para os compromissos com Bolívia (dia 22) e Venezuela (26), ambos da fase de qualificação para o Mundial de 2014, no Brasil.
14 Mar 2013, 18:44 [#4797]Pelo que vi dele naquele jogo contra o Rio Ave gostei. Mais que merecido. 
14 Mar 2013, 20:10 [#4798]Quiño parece ter bastante genica e trabalha bem.