Vendo os resultados, nota-se muita clubite... 
Re: Pequeno formulário
11 Mar 2013, 21:37 [#42]Sim, nota-se.pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite...
Curiosamente votei nas maiorias, sou muito mainstream.

11 Mar 2013, 22:31 [#43]x2 grineduardextreme Escreveu:Sim, nota-se.pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite...
Curiosamente votei nas maiorias, sou muito mainstream.
11 Mar 2013, 22:34 [#44]Achas amigo?pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite...
Os Lobos iam na frente com mais 4 pontos que o segundo e o Flexi com 5J e 5G...Acho que era a escolha obvia...
11 Mar 2013, 22:37 [#45]O flexi é um jogador que todos conhecem de à muitas épocas e sempre foi uma das figuras em destaque
agora isso dos clubes uns podem ter votado pela tabela outros no seu clube é algo perfeitamente normal
agora isso dos clubes uns podem ter votado pela tabela outros no seu clube é algo perfeitamente normal

11 Mar 2013, 22:44 [#46]Interpretaste-me mal as palavras dele.RQDV7 Escreveu:Achas amigo?pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite...
Os Lobos iam na frente com mais 4 pontos que o segundo e o Flexi com 5J e 5G...Acho que era a escolha obvia...
Ele acha o mesmo que eu (acho eu): quem votou em Tridente ou Puma (por exemplo), é excessivamente crente. grin

11 Mar 2013, 22:46 [#47]Na dtl pode acontecer de tudo loool
até perdermos a taça por o flexi falhar um penalti é quase considerado crime mas aconteceu por isso já acredito em tudo
até perdermos a taça por o flexi falhar um penalti é quase considerado crime mas aconteceu por isso já acredito em tudo

11 Mar 2013, 22:50 [#48]Nos marcadores está em aberto depois desta jornada
O Flexi não marcou :beer:
11 Mar 2013, 22:51 [#49]invictuzz não piques o homem ele quando varei da cabeça marca 5 golos em 1 jogo
eu bem tento marcar mais mas não consigo :S
eu bem tento marcar mais mas não consigo :S

11 Mar 2013, 22:55 [#50]Tenho de falhar de vez em quando senão ainda dizem que ando com dopping :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:Na dtl pode acontecer de tudo loool
Legendary Striker... is back again 
11 Mar 2013, 22:59 [#52]Nem mais.eduardextreme Escreveu:Interpretaste-me mal as palavras dele.RQDV7 Escreveu:Achas amigo?pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite...
Ele acha o mesmo que eu (acho eu): quem votou em Tridente ou Puma (por exemplo), é excessivamente crente. grin
Eu, por exemplo, olhando à classificação nunca ía votar nos Puma ou Tridente, e mesmo assim todos os clubes tiveram mais votos que os Nocturnos, que estão até me boa posição para vencer (e não, não votei nos Nocturnos, nem no pdomingues... Sou como o edu, muito mainstream
11 Mar 2013, 23:06 [#53]Que andas OUTRA vez com dopping =PFlexi Escreveu:Tenho de falhar de vez em quando senão ainda dizem que ando com dopping :mrgreen:AnjoTuga Escreveu:Na dtl pode acontecer de tudo loool
Sim, edu depois li melhor e entendi que realmente há ali escolhas que não mostram de facto bom senso e sim um fanatismo...felizmente é voto secreto e assim entende-se melhor =)
Por falar nisso, gostarias de fazer isso com a selecção? em vez das listas serem publicas, eram enviadas para a admin em PM para não haver influencias de umas sobre outras...que vos parece?
11 Mar 2013, 23:10 [#54]A decisão foi sugerida pelo Flexi e aceite. No entanto não irei utilizar esse site pois não permite saber quem envia (E verificar essa sua identidade).RQDV7 Escreveu:Por falar nisso, gostarias de fazer isso com a selecção? em vez das listas serem publicas, eram enviadas para a admin em PM para não haver influencias de umas sobre outras...que vos parece?

11 Mar 2013, 23:11 [#55]Sim pois existe formas fáceis de enganar isto e pedir amigos para votar pois isto é publico
e como sabemos existe pessoas para tudo
e como sabemos existe pessoas para tudo

11 Mar 2013, 23:15 [#56]Sim por isso disse para enviar por PM para a Admin, assim tens o remetente e destinatário não tem nada que enganar e evita-se muito copy paste, obrigando a pensar um bocadinho nas escolhas =)
11 Mar 2013, 23:26 [#57]PM é uma ideia mas se calhar sou capaz de fazer um boletim de voto como o que era utilizado para as eleições para Seleccionador Nacional. Desta forma conseguia impedir que alguém votasse em mais ou menos de 22 jogadores como já aconteceu.

12 Mar 2013, 14:11 [#58]Eu acho que se houvesse uma votação para maior caceteiro era elegido como o maior.
ARRUMADOR DE CARROS! TUM TUM TUM!
Mas acho que o Flexi não ficava nada atrás.

12 Mar 2013, 15:00 [#59]Sim eud, um formulário se calhar era mais simples, era so escolher os jogadores com um X com o máximo de 22 opções (eu faço isso no word) e com a lista de todos os jogadores, enviavas às pessoas que devem preencher e eles enviam de volta. Parece-me simples.
12 Mar 2013, 18:52 [#60]Pois não...se tu soubesses a quantidade de vezes que o inem tem de ir ao balneario dos Lobos "por motivos desconhecidos"... :assobiar:henras sc Escreveu:Eu acho que se houvesse uma votação para maior caceteiro era elegido como o maior.
Legendary Striker... is back again