Re: Pequeno formulário

11 Mar 2013, 22:44 [#46]
RQDV7 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite... ;)
Achas amigo?
Os Lobos iam na frente com mais 4 pontos que o segundo e o Flexi com 5J e 5G...Acho que era a escolha obvia...
Interpretaste-me mal as palavras dele.
Ele acha o mesmo que eu (acho eu): quem votou em Tridente ou Puma (por exemplo), é excessivamente crente. grin
Imagem

11 Mar 2013, 22:55 [#50]
AnjoTuga Escreveu:Na dtl pode acontecer de tudo loool
até perdermos a taça por o flexi falhar um penalti é quase considerado crime mas aconteceu por isso já acredito em tudo xD
Tenho de falhar de vez em quando senão ainda dizem que ando com dopping :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Mar 2013, 22:59 [#52]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Vendo os resultados, nota-se muita clubite... ;)
Achas amigo?
Os Lobos iam na frente com mais 4 pontos que o segundo e o Flexi com 5J e 5G...Acho que era a escolha obvia...
Interpretaste-me mal as palavras dele.
Ele acha o mesmo que eu (acho eu): quem votou em Tridente ou Puma (por exemplo), é excessivamente crente. grin
Nem mais.
Eu, por exemplo, olhando à classificação nunca ía votar nos Puma ou Tridente, e mesmo assim todos os clubes tiveram mais votos que os Nocturnos, que estão até me boa posição para vencer (e não, não votei nos Nocturnos, nem no pdomingues... Sou como o edu, muito mainstream ;) )

11 Mar 2013, 23:06 [#53]
Flexi Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:Na dtl pode acontecer de tudo loool
até perdermos a taça por o flexi falhar um penalti é quase considerado crime mas aconteceu por isso já acredito em tudo xD
Tenho de falhar de vez em quando senão ainda dizem que ando com dopping :mrgreen:
Que andas OUTRA vez com dopping =P

Sim, edu depois li melhor e entendi que realmente há ali escolhas que não mostram de facto bom senso e sim um fanatismo...felizmente é voto secreto e assim entende-se melhor =)

Por falar nisso, gostarias de fazer isso com a selecção? em vez das listas serem publicas, eram enviadas para a admin em PM para não haver influencias de umas sobre outras...que vos parece?

11 Mar 2013, 23:10 [#54]
RQDV7 Escreveu:Por falar nisso, gostarias de fazer isso com a selecção? em vez das listas serem publicas, eram enviadas para a admin em PM para não haver influencias de umas sobre outras...que vos parece?
A decisão foi sugerida pelo Flexi e aceite. No entanto não irei utilizar esse site pois não permite saber quem envia (E verificar essa sua identidade).
Imagem

12 Mar 2013, 15:00 [#59]
Sim eud, um formulário se calhar era mais simples, era so escolher os jogadores com um X com o máximo de 22 opções (eu faço isso no word) e com a lista de todos os jogadores, enviavas às pessoas que devem preencher e eles enviam de volta. Parece-me simples.

12 Mar 2013, 18:52 [#60]
henras sc Escreveu:Eu acho que se houvesse uma votação para maior caceteiro era elegido como o maior.
ARRUMADOR DE CARROS! TUM TUM TUM!
Mas acho que o Flexi não ficava nada atrás. xD
Pois não...se tu soubesses a quantidade de vezes que o inem tem de ir ao balneario dos Lobos "por motivos desconhecidos"... :assobiar:
Legendary Striker... is back again 8)