So apoio esta ideia se o seleccionador for um administradorPesTuga Escreveu: Só um pequeno aparte, apoiava a decisão dos selecionadores voltarem e não ser desta maneira, porque acho que faz falta liderança na Seleção Nacional para isto se tornar mais real de uma certa forma, acho que era uma coisa para voltar a ser repensada.
Re: [Convocatória] Israel e Azerbaijão
12 Mar 2013, 12:28 [#63]
Última edição por R0D4Z em 12 Mar 2013, 12:30, editado 2 vezes no total.
12 Mar 2013, 12:29 [#64]Penso que não é motivo de chacota...
Por acaso também apoiava essa decisão, penso que as convocatórias resultavam de melhor maneira antes
Por acaso também apoiava essa decisão, penso que as convocatórias resultavam de melhor maneira antes
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
12 Mar 2013, 12:34 [#65]Não é bot, é o Administrador cá do sítio.

12 Mar 2013, 12:36 [#66]Ou queres dizer a "minha 2ª conta"eduardextreme Escreveu:Não é bot, é o Administrador cá do sítio.
12 Mar 2013, 12:39 [#67]Não é minha a conta, é da DTL.Rodaz Escreveu:Ou queres dizer a "minha 2ª conta"eduardextreme Escreveu:Não é bot, é o Administrador cá do sítio.:sorridente: grin
![]()

12 Mar 2013, 15:09 [#68]Rodaz, enough tu sabes para que razão foi criada a DTL Portugal.
Epah se formos a ver bem, neste momento temos 18 selecionadores, divididos para seis com o aglomerar das várias opinioes. Penso que o que "falhou" foi mesmo as decisoes terem sido publicas e nao confidencias porque ha sempre influencias etc etc...Mas com o boletim secreto isso deve ser corrigido porque todos os que estao a entregar terão de fazer um estudo de mercado antes de entregar, evitando os duplicados =)
E a equipa tecnica de portugal também nao é so o Bento, ele tem muitos conselheiros que lhe oferecem convocatorias para ele unir e verificar qual a que mais se adequa.
Este sistema pode funcionar se todos tiverem bom senso e não souberem o que uns e outros enviaram =)
Epah se formos a ver bem, neste momento temos 18 selecionadores, divididos para seis com o aglomerar das várias opinioes. Penso que o que "falhou" foi mesmo as decisoes terem sido publicas e nao confidencias porque ha sempre influencias etc etc...Mas com o boletim secreto isso deve ser corrigido porque todos os que estao a entregar terão de fazer um estudo de mercado antes de entregar, evitando os duplicados =)
E a equipa tecnica de portugal também nao é so o Bento, ele tem muitos conselheiros que lhe oferecem convocatorias para ele unir e verificar qual a que mais se adequa.
Este sistema pode funcionar se todos tiverem bom senso e não souberem o que uns e outros enviaram =)
12 Mar 2013, 15:23 [#69]Básico é os presidentes entregarem ao seleccionar relatórios sobre a sua equipa e isso iria ajudar bastante a convocatória

12 Mar 2013, 16:06 [#70]Isso é o que já +e feito anjo. todos apresentam o relatorio da sua equipa para os selecionadores verem quem esta bem e mal.
Depois sim cada pessoa entrega a sua convocatória, sendo que a diferença agora passa que a convocatória é secreta e apenas os relatorios sao "publicos" =)
Depois sim cada pessoa entrega a sua convocatória, sendo que a diferença agora passa que a convocatória é secreta e apenas os relatorios sao "publicos" =)
12 Mar 2013, 16:46 [#71]"Parece que temos um topico de convocatórias apenas com posts de comentário...
And it's gone!"
And it's gone!"

12 Mar 2013, 18:00 [#73]Isto não é decisão apenas minha, mas no que depender de mim, jamais permitirei que haja um Seleccionador a fazer convocatórias, só se for um Administrador.
Os Seleccionadores puxam demasiado para a sua equipa, afinal vêem muito (muito mesmo) mais o fórum da sua equipa que os restantes.
Ainda por cima os Seleccionadores passavam a vida a ser criticados por ser imparciais.
Neste sistema não há imparcialidade (praticamente) pois são todos parciais e anulam-se por terem igual voto.
Se a equipa A votar massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Quase impossível).
Se a equipa A e B votarem massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Pouca probabilidade).
Se todas as equipas votarem massivamente num utilizador que não merece, esse utilizador será (Com 100% de certeza) convocado.
Os Seleccionadores puxam demasiado para a sua equipa, afinal vêem muito (muito mesmo) mais o fórum da sua equipa que os restantes.
Ainda por cima os Seleccionadores passavam a vida a ser criticados por ser imparciais.
Neste sistema não há imparcialidade (praticamente) pois são todos parciais e anulam-se por terem igual voto.
Se a equipa A votar massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Quase impossível).
Se a equipa A e B votarem massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Pouca probabilidade).
Se todas as equipas votarem massivamente num utilizador que não merece, esse utilizador será (Com 100% de certeza) convocado.

12 Mar 2013, 18:32 [#74]Não concordo.Rodaz Escreveu:So apoio esta ideia se o seleccionador for um administradorPesTuga Escreveu: Só um pequeno aparte, apoiava a decisão dos selecionadores voltarem e não ser desta maneira, porque acho que faz falta liderança na Seleção Nacional para isto se tornar mais real de uma certa forma, acho que era uma coisa para voltar a ser repensada.
Existem pessoas com capacidade para assumir este cargo e não necessitam de ter necessariamente o poder total do fórum.
Apenas anteriormente, talvez não resultasse porque as pessoas que concorriam e que eram eleitas, não estavam a altura para tal, como vimos nas últimas eleições, muito trabalho gráfico mas pouco bom senso e sentido de responsabilidade.

12 Mar 2013, 19:49 [#76]Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etcsantorfo Escreveu:Falta aqui um Filipe Sousa grin
Sem ser administradores
Mas para mim e continuo a defender a minha ideia que a selecção devia ter um seleccionador administrador
12 Mar 2013, 19:58 [#77]:prayer: :prayer: :prayer:AnjoTuga Escreveu:Básico é os presidentes entregarem ao seleccionar relatórios sobre a sua equipa e isso iria ajudar bastante a convocatória
12 Mar 2013, 20:00 [#78]Eu não acho bem ser um Administrador ser o Seleccionador, visto que há gente com capacidade de o ser aqui no fórum alem dos Administradores.

12 Mar 2013, 20:12 [#79]Porque é que um administrador tem que ser melhor a fazer a selecção que um users?Rodaz Escreveu:Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etcsantorfo Escreveu:Falta aqui um Filipe Sousa grin
Sem ser administradores
Mas para mim e continuo a defender a minha ideia que a selecção devia ter um seleccionador administrador
Não estou a criticar ninhum admin atenção

12 Mar 2013, 20:38 [#80]Mais de metade desses que disseste não são activos.Rodaz Escreveu:Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etcsantorfo Escreveu:Falta aqui um Filipe Sousa grin
Sem ser administradores
Ninguém é isento nas convocatórias, por isso o método actual é muito superior a qualquer possível Seleccionador.