Re: [Convocatória] Israel e Azerbaijão

12 Mar 2013, 15:09 [#68]
Rodaz, enough tu sabes para que razão foi criada a DTL Portugal.

Epah se formos a ver bem, neste momento temos 18 selecionadores, divididos para seis com o aglomerar das várias opinioes. Penso que o que "falhou" foi mesmo as decisoes terem sido publicas e nao confidencias porque ha sempre influencias etc etc...Mas com o boletim secreto isso deve ser corrigido porque todos os que estao a entregar terão de fazer um estudo de mercado antes de entregar, evitando os duplicados =)

E a equipa tecnica de portugal também nao é so o Bento, ele tem muitos conselheiros que lhe oferecem convocatorias para ele unir e verificar qual a que mais se adequa.

Este sistema pode funcionar se todos tiverem bom senso e não souberem o que uns e outros enviaram =)

12 Mar 2013, 18:00 [#73]
Isto não é decisão apenas minha, mas no que depender de mim, jamais permitirei que haja um Seleccionador a fazer convocatórias, só se for um Administrador.
Os Seleccionadores puxam demasiado para a sua equipa, afinal vêem muito (muito mesmo) mais o fórum da sua equipa que os restantes.

Ainda por cima os Seleccionadores passavam a vida a ser criticados por ser imparciais.
Neste sistema não há imparcialidade (praticamente) pois são todos parciais e anulam-se por terem igual voto.

Se a equipa A votar massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Quase impossível).
Se a equipa A e B votarem massivamente num utilizador que não merece, e nenhuma outra equipa votar nele, esse utilizador dificilmente será convocado (Pouca probabilidade).
Se todas as equipas votarem massivamente num utilizador que não merece, esse utilizador será (Com 100% de certeza) convocado.
Imagem

12 Mar 2013, 18:32 [#74]
Rodaz Escreveu:
PesTuga Escreveu: Só um pequeno aparte, apoiava a decisão dos selecionadores voltarem e não ser desta maneira, porque acho que faz falta liderança na Seleção Nacional para isto se tornar mais real de uma certa forma, acho que era uma coisa para voltar a ser repensada. ;)
So apoio esta ideia se o seleccionador for um administrador ;)
Não concordo.
Existem pessoas com capacidade para assumir este cargo e não necessitam de ter necessariamente o poder total do fórum.

Apenas anteriormente, talvez não resultasse porque as pessoas que concorriam e que eram eleitas, não estavam a altura para tal, como vimos nas últimas eleições, muito trabalho gráfico mas pouco bom senso e sentido de responsabilidade.

12 Mar 2013, 20:12 [#79]
Rodaz Escreveu:
santorfo Escreveu:Falta aqui um Filipe Sousa grin
Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etc

Sem ser administradores ;)

Mas para mim e continuo a defender a minha ideia que a selecção devia ter um seleccionador administrador ;)
Porque é que um administrador tem que ser melhor a fazer a selecção que um users?
Não estou a criticar ninhum admin atenção
Imagem

12 Mar 2013, 20:38 [#80]
Rodaz Escreveu:
santorfo Escreveu:Falta aqui um Filipe Sousa grin
Kakerlakk,Rubby,wAZ0R,RQDV7,Stinson,molotof,PesLord,Ricc,The_Leixonense...etc

Sem ser administradores ;)

Mas para mim e continuo a defender a minha ideia que a selecção devia ter um seleccionador administrador ;)
Mais de metade desses que disseste não são activos.

Ninguém é isento nas convocatórias, por isso o método actual é muito superior a qualquer possível Seleccionador.
Imagem