Re: [Discussão] - Champions League

13 Mar 2013, 19:54 [#3341]
inseven Escreveu:
sportingboy Escreveu:Gosto da equipa do Galatasaray pois tem muitos turcos. Na liga turca só se pode jogar com cinco estrangeiros, ou o que é, portanto não se nota tanto esse excesso de qualidade de um plantel formado com dinheiro.
Que tem? Não podem jogar todos ao mesmo tempo... ;)

13 Mar 2013, 19:58 [#3343]
O Atsu nem habitual titular é na liga iam já metê-lo a titular num jogo tão importante como este? Não percebo. Além disso será uma boa jogada metê-lo se estivermos empatados ou a perder na eliminatória, até mesmos se estivermos a ganhar ele vai aproveitar o desgaste dos outros e pode surpreender a equipa do Málaga que nem o conhece.
Última edição por invictuzz em 13 Mar 2013, 19:59, editado 1 vez no total.

13 Mar 2013, 20:39 [#3352]
O helton tá a fazer um mau jogo? Eu vejo um jogo diferente de certeza, eu tou a ver um porto que está um jogar caralh... E a culpa é do senhor que está no banco. Ele foi para lá defender o jogo. O Varela não está a fazer nada, o Defour está a jogar ao meio campo. O porto está a por a bola no jackson e ele que resolva.

Espero que esse Vitor Pereira vá-se embora no final da época,
Imagem

13 Mar 2013, 20:40 [#3353]
Vejo é muitas perdas de bola, principalmente com bolas do Varela -.- Quanto ao golo anulado, há uma perna do Baptista a tocar no Helton agora não sei se isso chega para o desequilibrar, contudo, parece-me mal anulado. O Helton não está a fazer um mau jogo, já fez uma das defesas da noite, penso que agora o Porto vai fazer uns 45 minutos como fez o jogo todo aqui, o Izmaylov deve ser o 1º a entrar e o Varela a sair e depois Atsu. O Porto teve a controlar bem o Málaga mas agora para o fim com a pressão do Málaga era só bolas perdidas. VAMOS PORTO!!

13 Mar 2013, 20:42 [#3354]
invictuzz Escreveu:Vejo é muitas perdas de bola, principalmente com bolas do Varela -.- Quanto ao golo anulado, há uma perna do Baptista a tocar no Helton agora não sei se isso chega para o desequilibrar, contudo, parece-me mal anulado. O Helton não está a fazer um mau jogo, já fez uma das defesas da noite, penso que agora o Porto vai fazer uns 45 minutos como fez o jogo todo aqui, o Izmaylov deve ser o 1º a entrar e o Varela a sair e depois Atsu. O Porto teve a controlar bem o Málaga mas agora para o fim com a pressão do Málaga era só bolas perdidas. VAMOS PORTO!!
O Porto para ganhar tem que por o james o izmaylov ou o atsu logo no inicio. Porque o malaga agora vai encostar mais o porto
Imagem

13 Mar 2013, 21:09 [#3360]
Eu sei que é difícil mas espero que o FC Porto aguente até aos pénaltis, pensar que também um golo do FC Porto pode ser uma lufada de ar fresco, pois mete os espanhóis encostados às cordas.
Quanto ao vermelho bem dado, este árbitro também parece que veio do exército, destacarem um árbitro destes para uns 1/8 de final, por amor de deus.
Se perdermos boa culpa é do VP por não ter montado a tática certa.
Se o Porto passar isto é mesmo com muita garra e sacrifício.