Eu apenas vou dizer umas coisas, poucas até...
1º - Deixem o Fernando ir a selecção brasileira...grande parte do perigo do malaga saiu dos passes errados deste menino
2º - Defour eu até gosto dele, mas ter amarelo e fazer aquela falta sem bola só está ao alcance de jogadores sem adjectivos possiveis
3º - Lucho foi dos poucos jogadores do Porto que não merecia este destino, foi o melhor jogador quando começamos a jogar só com 10, foi graças a ele que equilibramos o jogo
4º - James não tem condições para jogar neste momento, só falha passes atrás de passes, eu até pensei que ia entrar o Ismaylov e não ele.
5º - A entrada do maicon equilibrou a equipa, mas uma equipa que joga com 10 e sofre o golo num lance de bola parada onde a diferença de jogadores em campo não influencia muito é inaceitável.
6º - O Arbitro esteve mal, mas pior foi a nossa atitude em campo, muito triste sem capacidade de resposta a uma equipa do Málaga que é inferior
7º - Sinto-me envergonhado com esta atitude da equipa em campo, especialmente quando estavam 11 contra 11
Legendary Striker... is back again