Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Mar 2013, 14:44 [#2043]
Convocados:

- Rui Patrício
- Beto
- Eduardo
- Pepe
- Luís Neto
- Fábio Coentrão
- Sereno
- Sílvio
- João Pereira
- Bruno Alves
- Carlos Martins
- Custódio
- Miguel Veloso
- Paulo Machado
- Raul Meireles
- João Moutinho
- Pizzi
- Hélder Postiga
- Danny
- Hugo Almeida
- Vieirinha
- Silvestre Varela
- Cristiano Ronaldo

Se o Beto ou Eduardo tem lugar, porque raio o Ricardo não tem?! Será interessante ver o Vieirinha depois e tanto tempo, deu nas vistas no Leixões à umas boas épocas. Vamos lá ver. 2 jogos, 2 vitórias assim espero.

14 Mar 2013, 17:56 [#2047]
A verdade é que o Eduardo no último jogo deu grandes erros, e não merecia ser chamado logo o Ricardo era o substituto ideal...
Também o João Pereira falhou e secalhar o Nélson ou o Ruben Ferreira fariam melhor figura ;)
Carlos Martins e Sereno facilmente substituidos por Adrien Silva (apesar de não tar a atravessar o melhor momento podia ajudar a equipa) ou Hugo Viana e Rolando ;)

14 Mar 2013, 18:38 [#2049]
Eu mudava o seguinte:

Carlos Martins - Hugo Viana
Custódio - Adrien Silva
Pizzi e Hugo Almeida - Sangue Novo, Baldé(V. Guimarães) e Licá(Estoril Praia)...qualquer um deles deve fazer melhor figura. O Baldé está habituado a jogar com o Soudani que tem praticamente as mesmas características que o Postiga, e o Licá e um jogador polivalente que pode enganar a defesa aparecendo como Segundo Avançado ou "falso" extremo ;)

Tenho as minhas dúvidas quanto á condição física do Paulo Machado, já vem com muitos jogos seguidos...

14 Mar 2013, 21:08 [#2056]
O Postiga não é um goleador nato. O Postiga é um segundo avançado. E para jogarmos como jogamos na selecção, ou seja, a jogarmos para os extremos, precisamos de um bom segundo avançado. O Éder é finalizador, o que é bom. Já o Nelson Oliveira é uma desilusão, para mim. Para mim, ainda é apenas uma promessa. Espero estar enganado.

14 Mar 2013, 21:37 [#2058]
CFC Escreveu:O Postiga não é um goleador nato. O Postiga é um segundo avançado. E para jogarmos como jogamos na selecção, ou seja, a jogarmos para os extremos, precisamos de um bom segundo avançado. O Éder é finalizador, o que é bom. Já o Nelson Oliveira é uma desilusão, para mim. Para mim, ainda é apenas uma promessa. Espero estar enganado.
O Nelson Oliveira têm vindo a descer muito de rendimento, sinceramente esperava muito mais dele.