O Josué é vizinho do namorado da minha irmãjordanoliveira Escreveu:E também convocou o Josué, a lista final é para sair dia 15 deste mês.
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
05 Mar 2013, 21:49 [#2042]Dois jogadores da Académica pré-convocados. Só falta o Flávio!
14 Mar 2013, 14:44 [#2043]Convocados:
- Rui Patrício
- Beto
- Eduardo
- Pepe
- Luís Neto
- Fábio Coentrão
- Sereno
- Sílvio
- João Pereira
- Bruno Alves
- Carlos Martins
- Custódio
- Miguel Veloso
- Paulo Machado
- Raul Meireles
- João Moutinho
- Pizzi
- Hélder Postiga
- Danny
- Hugo Almeida
- Vieirinha
- Silvestre Varela
- Cristiano Ronaldo
Se o Beto ou Eduardo tem lugar, porque raio o Ricardo não tem?! Será interessante ver o Vieirinha depois e tanto tempo, deu nas vistas no Leixões à umas boas épocas. Vamos lá ver. 2 jogos, 2 vitórias assim espero.
- Rui Patrício
- Beto
- Eduardo
- Pepe
- Luís Neto
- Fábio Coentrão
- Sereno
- Sílvio
- João Pereira
- Bruno Alves
- Carlos Martins
- Custódio
- Miguel Veloso
- Paulo Machado
- Raul Meireles
- João Moutinho
- Pizzi
- Hélder Postiga
- Danny
- Hugo Almeida
- Vieirinha
- Silvestre Varela
- Cristiano Ronaldo
Se o Beto ou Eduardo tem lugar, porque raio o Ricardo não tem?! Será interessante ver o Vieirinha depois e tanto tempo, deu nas vistas no Leixões à umas boas épocas. Vamos lá ver. 2 jogos, 2 vitórias assim espero.
14 Mar 2013, 15:04 [#2044]Carlos Martins :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

14 Mar 2013, 16:03 [#2045]Sou benfiquista e pensei no mesmo grinLima Escreveu:Carlos Martins :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
14 Mar 2013, 17:25 [#2046]Mas mesmo!!!!!!!!!!!invictuzz Escreveu:Se o Beto ou Eduardo tem lugar, porque raio o Ricardo não tem?! Será interessante ver o Vieirinha depois e tanto tempo, deu nas vistas no Leixões à umas boas épocas. Vamos lá ver. 2 jogos, 2 vitórias assim espero.
14 Mar 2013, 17:56 [#2047]A verdade é que o Eduardo no último jogo deu grandes erros, e não merecia ser chamado logo o Ricardo era o substituto ideal...
Também o João Pereira falhou e secalhar o Nélson ou o Ruben Ferreira fariam melhor figura
Carlos Martins e Sereno facilmente substituidos por Adrien Silva (apesar de não tar a atravessar o melhor momento podia ajudar a equipa) ou Hugo Viana e Rolando
Também o João Pereira falhou e secalhar o Nélson ou o Ruben Ferreira fariam melhor figura
Carlos Martins e Sereno facilmente substituidos por Adrien Silva (apesar de não tar a atravessar o melhor momento podia ajudar a equipa) ou Hugo Viana e Rolando
14 Mar 2013, 18:38 [#2049]Eu mudava o seguinte:
Carlos Martins - Hugo Viana
Custódio - Adrien Silva
Pizzi e Hugo Almeida - Sangue Novo, Baldé(V. Guimarães) e Licá(Estoril Praia)...qualquer um deles deve fazer melhor figura. O Baldé está habituado a jogar com o Soudani que tem praticamente as mesmas características que o Postiga, e o Licá e um jogador polivalente que pode enganar a defesa aparecendo como Segundo Avançado ou "falso" extremo
Tenho as minhas dúvidas quanto á condição física do Paulo Machado, já vem com muitos jogos seguidos...
Carlos Martins - Hugo Viana
Custódio - Adrien Silva
Pizzi e Hugo Almeida - Sangue Novo, Baldé(V. Guimarães) e Licá(Estoril Praia)...qualquer um deles deve fazer melhor figura. O Baldé está habituado a jogar com o Soudani que tem praticamente as mesmas características que o Postiga, e o Licá e um jogador polivalente que pode enganar a defesa aparecendo como Segundo Avançado ou "falso" extremo
Tenho as minhas dúvidas quanto á condição física do Paulo Machado, já vem com muitos jogos seguidos...
14 Mar 2013, 20:16 [#2050]O Pizzi está a fazer um campeonato muito bom e vais substitui-lo pelo Baldé? Que é tão fraquinho ... E o licá não é nada de mais , também.
O custódio é o unico trinco na seleção e vais tirá-lo pelo adrien? Bah

14 Mar 2013, 20:34 [#2051]Eu só tirava o Carlos Martins e punha o André Leão ou o Josué. 

14 Mar 2013, 20:43 [#2052]Mas estes avançados só ocupam espaço na seleção, golos nem velosLima Escreveu:O Pizzi está a fazer um campeonato muito bom e vais substitui-lo pelo Baldé? Que é tão fraquinho ... E o licá não é nada de mais , também.
14 Mar 2013, 20:54 [#2053]Além do Carlos Martins, eu tirava também era o Hugo Almeida (ou o Postiga), e dava uma oportunidade ao Cícero, que me parece um avançado muito oportunista e versátil 
14 Mar 2013, 20:59 [#2054]O Postiga é um elemento chave da selecção, não há ninguém que tenha a capacidade dele para o substituir. O mais próximo dele é o Eder, e está lesionado.
14 Mar 2013, 21:03 [#2055]O Postiga? O Postiga é o avançado que mais golos falha :o
O probelma é que não temos um único ponta de lança que faça golos como deve... Talvez o Éder ou o Nélson Oliveira (embora este apenas num futuro próximo) sejam as opções mais válidas
O probelma é que não temos um único ponta de lança que faça golos como deve... Talvez o Éder ou o Nélson Oliveira (embora este apenas num futuro próximo) sejam as opções mais válidas
14 Mar 2013, 21:08 [#2056]O Postiga não é um goleador nato. O Postiga é um segundo avançado. E para jogarmos como jogamos na selecção, ou seja, a jogarmos para os extremos, precisamos de um bom segundo avançado. O Éder é finalizador, o que é bom. Já o Nelson Oliveira é uma desilusão, para mim. Para mim, ainda é apenas uma promessa. Espero estar enganado.
14 Mar 2013, 21:34 [#2057]Para mim era o Ronaldo a PL e alguém de jeito a fazer a posição dele, isto só porque não temos um PL em condições.
14 Mar 2013, 21:37 [#2058]O Nelson Oliveira têm vindo a descer muito de rendimento, sinceramente esperava muito mais dele.CFC Escreveu:O Postiga não é um goleador nato. O Postiga é um segundo avançado. E para jogarmos como jogamos na selecção, ou seja, a jogarmos para os extremos, precisamos de um bom segundo avançado. O Éder é finalizador, o que é bom. Já o Nelson Oliveira é uma desilusão, para mim. Para mim, ainda é apenas uma promessa. Espero estar enganado.
21 Mar 2013, 17:19 [#2059]Portugal vai jogar amanhã às 12h45?
21 Mar 2013, 17:24 [#2060]Extremos não faltam a Portugal(Nani, Varela, Danny, Quaresma, Vieirinha etc...) o problema e que o Ronaldo não rende nada a PL, já a extremo tem sempre 2 ou 3 gajos a marcar-lo imagina a PLinvictuzz Escreveu:Para mim era o Ronaldo a PL e alguém de jeito a fazer a posição dele, isto só porque não temos um PL em condições.