Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

17 Mar 2013, 20:00 [#8631]
O Porto esta muito fraco :P

Vamos la Benfica :) Ai estão a porta os 4 pontinhos mágicos de vantagem que eu falava eheheheh Falta é vencer em Guimarães que não vai ser tarefa fácil :P

Carrega :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:

17 Mar 2013, 20:00 [#8632]
eduardextreme Escreveu:Empate.
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...
lucas_10 Escreveu:Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty -.-
Qual adeus? Estamos apenas obrigados a vencer o Benfica em casa.
e que adianta a vitoria, ficamos a 1 ponto na mesma.
perdido por 100 perdido por 1000, a precisar da vitoria, ele colocava o liedson
Imagem

17 Mar 2013, 20:23 [#8639]
lucas_10 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Empate.
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...
lucas_10 Escreveu:Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty -.-
Qual adeus? Estamos apenas obrigados a vencer o Benfica em casa.
e que adianta a vitoria, ficamos a 1 ponto na mesma.
perdido por 100 perdido por 1000, a precisar da vitoria, ele colocava o liedson
O Benfica não vai ganhar todos os outros jogos. Aliás, eu acho que nem o FC Porto o vai fazer.
O problema deste empate é que tira margem de manobra ao FC Porto, que é agora obrigado a vencer todas as restantes partidas. Vão ser 7 finais.

No entanto, isto relembra-me aquela conversa que tive com o Rodaz no início da época, onde lhe disse que o FC Porto iria ganhar a Liga dos Campeões na próxima época e que este campeonato podia ser para o Benfica para espicaçar os jogadores para essa mesma temporada. Resta saber com que treinador o vai fazer. :geek:
Imagem