Acho que o penalti foi assinalado pela rasteira do David Simão ao Danilo, e não pelo empurrão, na repetição deu para ver o toque no pé que fez o Danilo cair.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
17 Mar 2013, 19:35 [#8623]Olha este tambem, o Lucho ja se viu que nao pode jogar os 90 minutos, e ele nao tira o Lucho tira o Varela.
E Edu foi um puxao e uma rasteira
E Edu foi um puxao e uma rasteira

17 Mar 2013, 19:38 [#8624]Aiai que eu tou a ver que o Marítimo não aguenta :/
17 Mar 2013, 19:43 [#8625]O VP vai conseguir a proeza de ser despedido antes do final de época.
17 Mar 2013, 19:44 [#8626]Antes do final da época não me acredito mas no final da época vai e espero que sem dentes.
17 Mar 2013, 19:56 [#8628]Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty 

17 Mar 2013, 19:57 [#8629]Empate.
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...
Qual adeus? Estamos apenas obrigados a vencer o Benfica em casa.lucas_10 Escreveu:Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty

17 Mar 2013, 19:58 [#8630]PORRA GANDA MARÍTIMO

Agora é que o Benfica não pode mesmo falhar caraças
Agora é que o Benfica não pode mesmo falhar caraças
17 Mar 2013, 20:00 [#8631]O Porto esta muito fraco 
Vamos la Benfica
Ai estão a porta os 4 pontinhos mágicos de vantagem que eu falava eheheheh Falta é vencer em Guimarães que não vai ser tarefa fácil 
Carrega :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:
Vamos la Benfica
Carrega :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:
17 Mar 2013, 20:00 [#8632]e que adianta a vitoria, ficamos a 1 ponto na mesma.eduardextreme Escreveu:Empate.
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...Qual adeus? Estamos apenas obrigados a vencer o Benfica em casa.lucas_10 Escreveu:Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty
perdido por 100 perdido por 1000, a precisar da vitoria, ele colocava o liedson

17 Mar 2013, 20:02 [#8633]Não percebo a insistência do Jackson a bater penaltis. Ele não tem confiança nenhuma.

17 Mar 2013, 20:05 [#8635]O JJ também insistiu no CardozoJals Escreveu:Não percebo a insistência do Jackson a bater penaltis. Ele não tem confiança nenhuma.
17 Mar 2013, 20:17 [#8637]O Porto a voltar perder pontos quando não deve. Espero bem que o Vítor Pereira vais para a rua. 

17 Mar 2013, 20:18 [#8638]Espero que nas próximas partidas levem com esta faixa nas beiças.
Spoiler
17 Mar 2013, 20:23 [#8639]O Benfica não vai ganhar todos os outros jogos. Aliás, eu acho que nem o FC Porto o vai fazer.lucas_10 Escreveu:e que adianta a vitoria, ficamos a 1 ponto na mesma.eduardextreme Escreveu:Empate.
FC Porto muito fraco e sem ideias. Nestas alturas valia-nos Hulk...Qual adeus? Estamos apenas obrigados a vencer o Benfica em casa.lucas_10 Escreveu:Adeus campeonato, e esse VP que abra os olhos, e o Jackson e tao bom mas vi ele a falhar 2 golos, e ainda um penalty
perdido por 100 perdido por 1000, a precisar da vitoria, ele colocava o liedson
O problema deste empate é que tira margem de manobra ao FC Porto, que é agora obrigado a vencer todas as restantes partidas. Vão ser 7 finais.
No entanto, isto relembra-me aquela conversa que tive com o Rodaz no início da época, onde lhe disse que o FC Porto iria ganhar a Liga dos Campeões na próxima época e que este campeonato podia ser para o Benfica para espicaçar os jogadores para essa mesma temporada. Resta saber com que treinador o vai fazer.

17 Mar 2013, 20:24 [#8640]Se o pintainho manda o VP embora de certeza que vai buscar o Treinador do paços de ferreira