Amanhã mais um treino
Já estou a precisar 
Re: [Discussão Geral] Exercício em casa
28 Fev 2013, 20:15 [#42]Me too grininvictuzz Escreveu:Amanhã mais um treinoJá estou a precisar
Amanha é dia de perna e ombro

28 Fev 2013, 20:23 [#43]Vai ser só bichos aqui na DTL :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
01 Mar 2013, 10:47 [#44]Népia, sou magro, nunca serei bicho. Só não gosto de ter pulso fininho 
01 Mar 2013, 16:46 [#45]Só bichos vocês :mrgreen:
Eu normalmente faço 10x50kg no supino e remada..
Máximos ainda não fiz esta época
Eu normalmente faço 10x50kg no supino e remada..
Máximos ainda não fiz esta época

21 Mar 2013, 21:51 [#46]Hoje comprei uma whey e uma creatina 

21 Mar 2013, 22:03 [#47]NOTA: O invictus come muita banana e usa mais o braço direito que o esquerdo. Achei bem relembrar....
21 Mar 2013, 22:50 [#49]Não faz mal não, se for bem usada traz grandes benefícios.Jals Escreveu:Creatina faz mal.

22 Mar 2013, 01:08 [#50]@Laker, tens de ter cuidado ao usar esses suplementos. Agora tens mesmo de praticar a quantidade de exercício adequada à toma desses suplementos, caso contrário podes engordar e não ganhar massa.
22 Mar 2013, 09:37 [#51]:evil:Riscas Escreveu:NOTA: O invictus come muita banana e usa mais o braço direito que o esquerdo. Achei bem relembrar....
Bem, tenho notado já os braços equivalentes a nível de músculo. Também corriji um erro que fazia num exercício de abdominal com peso
22 Mar 2013, 14:32 [#52]invictuzz Escreveu::evil:Riscas Escreveu:NOTA: O invictus come muita banana e usa mais o braço direito que o esquerdo. Achei bem relembrar....
Bem, tenho notado já os braços equivalentes a nível de músculo. Também corriji um erro que fazia num exercício de abdominal com pesoOntem tinha novamente aquelas dores nos braços mas fiz bem os exercícios e hoje já nem sinto essas dores, isto também porque fiquei sem fazer quase uma semana
Próximo treino: 24 de Março

22 Mar 2013, 15:30 [#53]@Laker esses suplementos só fazem mal, mesmo não administrado em grandes quantidades vais te habituar e depender dos tais suplementos.

22 Mar 2013, 15:34 [#54]Hahaha. Eu adoro esse episódio do RWJ.Riscas Escreveu:

22 Mar 2013, 15:38 [#55]Mesmo...nunca mais sai lá o Riley para voltar a dar 2x por semanaeduardextreme Escreveu:Hahaha. Eu adoro esse episódio do RWJ.Riscas Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
22 Mar 2013, 20:09 [#56]A Whey não faz mal nenhum, são apenas vitaminas que tu ingeres naturalmente com os alimentos só que em pouca quantidade.SérgioMatos Escreveu:@Laker esses suplementos só fazem mal, mesmo não administrado em grandes quantidades vais te habituar e depender dos tais suplementos.
A Creatina é ciclada ou seja toma-se 2 meses e para-se 1 para não causar habituação.
E não os suplementos não fazem mal

29 Mar 2013, 12:00 [#57]Tenho andado a fazer flexões, abdominais e dorsais, agora. Tenho o pulso e o braço mais fino que a gaita, porra. 
Tinha uns halteres do meu irmão mas levou-os e nunca mais os trouxe.
Agora a minha pergunta é: isto dá algum resultado?
Tinha uns halteres do meu irmão mas levou-os e nunca mais os trouxe.
Agora a minha pergunta é: isto dá algum resultado?

29 Mar 2013, 12:10 [#58]Dá mas não esperes resultados muito visíveis. Se é que me entendes.
Também tenho os pulsos finos, mas estou a ganhar alguma massa muscular boa, penso que no próximo treino já aumento dos 5 quilos para 7 ou 7.5. Gostava de saber bons exercícios com halteres para os músculos das costas, pois por ser magro tenho aqueles dois ossos, um de cada lado, bastante para fora e gostava de começar a exercitar os músculos para passar despercebido isso.
Também tenho os pulsos finos, mas estou a ganhar alguma massa muscular boa, penso que no próximo treino já aumento dos 5 quilos para 7 ou 7.5. Gostava de saber bons exercícios com halteres para os músculos das costas, pois por ser magro tenho aqueles dois ossos, um de cada lado, bastante para fora e gostava de começar a exercitar os músculos para passar despercebido isso.
29 Mar 2013, 18:05 [#59]Practicar boxe aumenta os músculos ou so mesmo a musculação??
é que não quero ficar bicho, só com um pouco de músculo
é que não quero ficar bicho, só com um pouco de músculo
29 Mar 2013, 20:19 [#60]Boxe, não, que eu saiba. Convém é fazeres ginásio se praticas boxe, para teres estabilidade e corpo para aguentar os socos.