Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

22 Mar 2013, 09:37 [#51]
Riscas Escreveu:NOTA: O invictus come muita banana e usa mais o braço direito que o esquerdo. Achei bem relembrar....
:evil:

Bem, tenho notado já os braços equivalentes a nível de músculo. Também corriji um erro que fazia num exercício de abdominal com peso xD Ontem tinha novamente aquelas dores nos braços mas fiz bem os exercícios e hoje já nem sinto essas dores, isto também porque fiquei sem fazer quase uma semana :( Próximo treino: 24 de Março

22 Mar 2013, 14:32 [#52]
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:NOTA: O invictus come muita banana e usa mais o braço direito que o esquerdo. Achei bem relembrar....
:evil:

Bem, tenho notado já os braços equivalentes a nível de músculo. Também corriji um erro que fazia num exercício de abdominal com peso xD Ontem tinha novamente aquelas dores nos braços mas fiz bem os exercícios e hoje já nem sinto essas dores, isto também porque fiquei sem fazer quase uma semana :( Próximo treino: 24 de Março
Imagem

22 Mar 2013, 20:09 [#56]
SérgioMatos Escreveu:@Laker esses suplementos só fazem mal, mesmo não administrado em grandes quantidades vais te habituar e depender dos tais suplementos.
A Whey não faz mal nenhum, são apenas vitaminas que tu ingeres naturalmente com os alimentos só que em pouca quantidade.
A Creatina é ciclada ou seja toma-se 2 meses e para-se 1 para não causar habituação.
E não os suplementos não fazem mal :geek:
Imagem

29 Mar 2013, 12:10 [#58]
Dá mas não esperes resultados muito visíveis. Se é que me entendes.
Também tenho os pulsos finos, mas estou a ganhar alguma massa muscular boa, penso que no próximo treino já aumento dos 5 quilos para 7 ou 7.5. Gostava de saber bons exercícios com halteres para os músculos das costas, pois por ser magro tenho aqueles dois ossos, um de cada lado, bastante para fora e gostava de começar a exercitar os músculos para passar despercebido isso.