Re: Running

28 Mar 2013, 13:13 [#45]
The_Leixonense Escreveu:
Laker Escreveu:Eu tenho 3 de Running, uma Asics, umas Nike e uma Adidas xD
Mas tu ès rico lol
3 sapatilhas de running è so para quem pode ;)
Elas são de running mas eu uso em Educação Fisica e no ginásio xD As da Asics comprei há cerca de 1 ano e acho que nunca desgastei tanto umas sapatilhas, eram 5 dias por semana de uso, estavam mesmo velhas quando comprei os outros 2 pares
Imagem

28 Mar 2013, 13:22 [#46]
The_Leixonense Escreveu:
Jals Escreveu:Eu comprei as minhas da Nike lá. :)
tambem gostava de ter nike mas acho que nao se justifica grandes gastos so para correr.
quanto gastaste? ;)
Foram baratas, acho que se chegou aos 30 euros foi muito. Eu comprei porque também uso em Educação Física. :)
Imagem

04 Abr 2013, 11:39 [#48]
Bem na 3ª feira fui correr por caminhos diferentes dos habituais, foi 1h15m a correr seguido, com subidas e descidas, quando dei por mim já estava perto do centro da Maia :mrgreen:
Mas foi uma boa experiência :mrgreen:

Hoje quero ver se vou correr mais um pouco :D
Legendary Striker... is back again 8)

04 Abr 2013, 12:43 [#50]
RSantos Escreveu:Depois voltas a correr para trás também? :mrgreen:
Claro, é ir e voltar :D Um dia ainda vou correr até Valongo...depois trazes-me de boleia a casa :mrgreen:

04 Abr 2013, 17:14 [#55]
RQDV7 Escreveu:qual que??

bota roupa na maquina que ela encolhe!!
Já fiz isso uma vez :mrgreen: :mrgreen: E funciona bem até, desde que a roupa seja larga e comprida dá para fazer isso 8-)

04 Abr 2013, 18:40 [#56]
estás a falar da manta da sala que agora é um napron?

Epah leixoes, se te doi o calcanhar é porque nao tem amortecimento...explica se te doi ou se está a fazer bolha, sao duas situações diferentes e ambas necessitam de meias diferentes para resolver =)

05 Abr 2013, 17:08 [#57]
RQDV7 Escreveu:estás a falar da manta da sala que agora é um napron?

Epah leixoes, se te doi o calcanhar é porque nao tem amortecimento...explica se te doi ou se está a fazer bolha, sao duas situações diferentes e ambas necessitam de meias diferentes para resolver =)
está a fazer ferida , mas deve ser das meias e tb a essa parte da sapatinha é bem dura.lol
nao ha de ser nd.
Imagem

05 Abr 2013, 17:55 [#58]
The_Leixonense Escreveu:
RQDV7 Escreveu:estás a falar da manta da sala que agora é um napron?

está a fazer ferida , mas deve ser das meias e tb a essa parte da sapatinha é bem dura.lol
nao ha de ser nd.
Ai não, tens de ter cuidado porque depois não vais conseguir correr com as dores causadas pela ferida, no inicio não custa, mas depois vais chegar a um ponto de dor que não vais conseguir correr como deve ser...tenta ver isso, nem que arranjes qualquer coisa que ajude a amortecer essa zona onde tens ferida...