Re: Ah, e tal...

28 Mar 2013, 22:19 [#1665]
invictuzz Escreveu:Prédio na Areosa está a arder :o As minhas irmãs foram lá ver, aquilo ainda explode xD Dizem que tá lá bombeiros até dar com um pau. Ouço as sirenes, é aqui perto.
Ironicamente há mais incêndios em dias de chuva. :geek:

As pessoas ficam em casa e resolvem, sei lá, fazer coisas deste género:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 49#p544149

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

28 Mar 2013, 23:02 [#1666]
invictuzz Escreveu:Prédio na Areosa está a arder :o As minhas irmãs foram lá ver, aquilo ainda explode xD Dizem que tá lá bombeiros até dar com um pau. Ouço as sirenes, é aqui perto.
Onde é que é esse prédio? Fica perto de que estabelecimentos?
Eu, antes de me morar para a minha casa actual, morei num prédio da Areosa que, talvez em 2010, ardeu um bocado.

29 Mar 2013, 01:45 [#1670]
Na madrugada passada o meu avõ faleceu.
É uma situação complicada, ainda estou um bocado em estado de choque com isto, uma pessoa que eu vi praticamente todos os dias durante 16 anos desapareceu de um momento para o outro.
Praí em 2009 ele sofreu um avc e passou a estar dependente da cadeira de rodas, em Fevereiro deste ano ele foi para o hospital e tiveram que lhe amputar uma perna, mas ele sabia que era preciso, porque com aquela perna estava a morrer de dores durante as 24h do dia.
Na segunda feira ele voltou para casa e as dores continuaram, ontem por volta da 1h da manhã ele estava com dificuldades em respirar e a minha avó chamou o inem (que não veio), mesmo assim veio uma ambulância ou lá o que era com um homem e uma mulher que nem forças tinham para o levar para a ambulância, já inconsciente.
A minha mãe foi com a minha avó para o hospital onde ele já entrou em coma e passados uns minutos ele faleceu.
Ele era uma pessoa muito querida aqui na rua, pelo que a minha mãe me disse hoje apareceram muitas pessoas na capela, toda a gente ficou chocada com a morte repentina.
Tenho pena de já não poder passar as tardes com ele a ver a volta a frança, ou a ver os jogos do Benfica, foi bom enquanto durou.

Desculpem escrever isto aqui, mas precisava de escrever em algum lado.

29 Mar 2013, 01:58 [#1671]
jordanoliveira Escreveu:Na madrugada passada o meu avõ faleceu.
É uma situação complicada, ainda estou um bocado em estado de choque com isto, uma pessoa que eu vi praticamente todos os dias durante 16 anos desapareceu de um momento para o outro.
Praí em 2009 ele sofreu um avc e passou a estar dependente da cadeira de rodas, em Fevereiro deste ano ele foi para o hospital e tiveram que lhe amputar uma perna, mas ele sabia que era preciso, porque com aquela perna estava a morrer de dores durante as 24h do dia.
Na segunda feira ele voltou para casa e as dores continuaram, ontem por volta da 1h da manhã ele estava com dificuldades em respirar e a minha avó chamou o inem (que não veio), mesmo assim veio uma ambulância ou lá o que era com um homem e uma mulher que nem forças tinham para o levar para a ambulância, já inconsciente.
A minha mãe foi com a minha avó para o hospital onde ele já entrou em coma e passados uns minutos ele faleceu.
Ele era uma pessoa muito querida aqui na rua, pelo que a minha mãe me disse hoje apareceram muitas pessoas na capela, toda a gente ficou chocada com a morte repentina.
Tenho pena de já não poder passar as tardes com ele a ver a volta a frança, ou a ver os jogos do Benfica, foi bom enquanto durou.

Desculpem escrever isto aqui, mas precisava de escrever em algum lado.
Os meus sentimentos jordan :( Curiosamente foi com a tua idade que passei por um momento idêntico. Não sei se é a primeira vez que perdes um ente querido, no meu caso era. É algo que eu não desejo a ninguém e que desejaria não voltar a passar.
Todos nós sabemos que vamos ter que passar por esse dia, mas quando ele surge nunca estamos à espera.

Mais uma vez repito, os meus sentimentos para ti e para a tua família. Força :)

29 Mar 2013, 02:08 [#1673]
tbvsac Escreveu: Os meus sentimentos jordan :( Curiosamente foi com a tua idade que passei por um momento idêntico. Não sei se é a primeira vez que perdes um ente querido, no meu caso era. É algo que eu não desejo a ninguém e que desejaria não voltar a passar.
Todos nós sabemos que vamos ter que passar por esse dia, mas quando ele surge nunca estamos à espera.

Mais uma vez repito, os meus sentimentos para ti e para a tua família. Força :)
Já tinha passado por isto mas nunca com uma pessoa tão próxima.

Obrigado aos dois. :)
Última edição por jordanoliveira em 29 Mar 2013, 03:56, editado 2 vezes no total.

29 Mar 2013, 02:14 [#1674]
Os meus pêsames jordanoliveira.
Felizmente para mim, nunca perdi um familiar próximo. Eu nasci já sem avô paterno, morreu em Angola.
Fizeste bem em desabafar.

Eu com o meu avô (materno) sportinguista também vejo futebol sempre que posso. É por causa dele que até torço um bocado pelo Sporting, ele não merece a desfeita.
Também não me esqueço das gargalhadas que demos num Benfica 0 - 3 Académica. Rivalidades... grin
Imagem

29 Mar 2013, 02:32 [#1675]
Os meus pêsames, para ti e para a tua família.
Felizmente, também ainda não passei por uma situação dessas, porém já tive perto de perder a minha avó e o meu irmão.
Força, o teu avô está lá em cima a olhar por ti! :)

29 Mar 2013, 11:29 [#1680]
Os meus sentimentos, Jordan.
Infelizmente, sei bem o que isso é. O meu avô paterno morreu quando eu tinha 4 anos (daí lembrar-me pouquíssimas coisas), e a minha avó, também paterna, morreu quando eu tinha 14 anos. Passei muitos bons momentos com ela e aprendi muito! É disso que nos temos de lembrar quando um familiar próximo parte... os bons momentos. :)

Grande abraço, Jordan.