Japoneses a fazer japonices.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Ironicamente há mais incêndios em dias de chuva.invictuzz Escreveu:Prédio na Areosa está a arder :o As minhas irmãs foram lá ver, aquilo ainda explodeDizem que tá lá bombeiros até dar com um pau. Ouço as sirenes, é aqui perto.

Onde é que é esse prédio? Fica perto de que estabelecimentos?invictuzz Escreveu:Prédio na Areosa está a arder :o As minhas irmãs foram lá ver, aquilo ainda explodeDizem que tá lá bombeiros até dar com um pau. Ouço as sirenes, é aqui perto.
Os meus sentimentos jordanjordanoliveira Escreveu:Na madrugada passada o meu avõ faleceu.
É uma situação complicada, ainda estou um bocado em estado de choque com isto, uma pessoa que eu vi praticamente todos os dias durante 16 anos desapareceu de um momento para o outro.
Praí em 2009 ele sofreu um avc e passou a estar dependente da cadeira de rodas, em Fevereiro deste ano ele foi para o hospital e tiveram que lhe amputar uma perna, mas ele sabia que era preciso, porque com aquela perna estava a morrer de dores durante as 24h do dia.
Na segunda feira ele voltou para casa e as dores continuaram, ontem por volta da 1h da manhã ele estava com dificuldades em respirar e a minha avó chamou o inem (que não veio), mesmo assim veio uma ambulância ou lá o que era com um homem e uma mulher que nem forças tinham para o levar para a ambulância, já inconsciente.
A minha mãe foi com a minha avó para o hospital onde ele já entrou em coma e passados uns minutos ele faleceu.
Ele era uma pessoa muito querida aqui na rua, pelo que a minha mãe me disse hoje apareceram muitas pessoas na capela, toda a gente ficou chocada com a morte repentina.
Tenho pena de já não poder passar as tardes com ele a ver a volta a frança, ou a ver os jogos do Benfica, foi bom enquanto durou.
Desculpem escrever isto aqui, mas precisava de escrever em algum lado.
Já tinha passado por isto mas nunca com uma pessoa tão próxima.tbvsac Escreveu: Os meus sentimentos jordanCuriosamente foi com a tua idade que passei por um momento idêntico. Não sei se é a primeira vez que perdes um ente querido, no meu caso era. É algo que eu não desejo a ninguém e que desejaria não voltar a passar.
Todos nós sabemos que vamos ter que passar por esse dia, mas quando ele surge nunca estamos à espera.
Mais uma vez repito, os meus sentimentos para ti e para a tua família. Força