how much?
Re: [PC] Comandos, qual é o teu?
30 Mar 2013, 14:18 [#23]Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:Rodri_scp Escreveu:30 paus
Última edição por SMatos em 31 Mar 2013, 00:00, editado 1 vez no total.

31 Mar 2013, 02:54 [#25]Eu não comprei através do site da Razer.SérgioMatos Escreveu:Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:Rodri_scp Escreveu:30 paus
Comprei no PCDiga
31 Mar 2013, 15:51 [#27]A melhor loja é a Pixmania. Esse está a 26 paus lá grin Mas eu devo comprar o da PS3 da NPlay também ele a 30 paus. Não me ajeito com os comandos da XboxRodri_scp Escreveu:Eu não comprei através do site da Razer.SérgioMatos Escreveu:Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:Rodri_scp Escreveu:30 paus
Comprei no PCDiganessa já em € grin
31 Mar 2013, 15:57 [#28]Parece ser grande, não?HLSilva Escreveu:Olha aqui o meu todo "nito":

31 Mar 2013, 16:26 [#29]Olha, eu tive uma má experiência com os comandos da nplay. Eram da geração passada, mas o problema nao estava no comando, mas sim no adaptador. Tem imenso cuidado com o adaptador e guarda a garantia, se fores mesmo comprar umtbvsac Escreveu:A melhor loja é a Pixmania. Esse está a 26 paus lá grin Mas eu devo comprar o da PS3 da NPlay também ele a 30 paus. Não me ajeito com os comandos da XboxRodri_scp Escreveu:Eu não comprei através do site da Razer.SérgioMatos Escreveu:Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:Rodri_scp Escreveu:30 paus
Comprei no PCDiganessa já em € grin

31 Mar 2013, 16:33 [#30]O que é que acontecia, santorfo?
Com isso não te preocupes porque vou a uma Worten onde trabalhei
Conheço o pessoal todo.
Com isso não te preocupes porque vou a uma Worten onde trabalhei
31 Mar 2013, 16:38 [#31]O meu adaptador nunca me deu problemas por acaso. 

31 Mar 2013, 16:42 [#32]Ele funcionou muito bem durante perto de meio ano. Depois um dia desliguei a PS3, fui lanchar e quando voltei já não funcionava. As luzes do comando piscavam, mas ele não acusa o adaptador :/tbvsac Escreveu:O que é que acontecia, santorfo?
Com isso não te preocupes porque vou a uma Worten onde trabalheiConheço o pessoal todo.

31 Mar 2013, 16:44 [#33]Mas eu quero jogar no PC
o que penso comprar é o que o henras postou. Acham que é mau?
31 Mar 2013, 16:51 [#34]Também acabou por não funcionar no pctbvsac Escreveu:Mas eu quero jogar no PCo que penso comprar é o que o henras postou. Acham que é mau?

31 Mar 2013, 16:57 [#35]Eu não curto muito cenas sem fios... Mas com fios não encontro nenhum de jeito da ps :s
31 Mar 2013, 17:05 [#36]http://www.pixmania.com/jogos-de-video- ... jvart.html
É uma coisa destas que eu tenho + um comando oficial da Sony da PS2.
EDIT: O meu é igual a este. Por isso é que eu disse que custava 14 euros
http://www.pixmania.com/jogos-de-video- ... jvart.html
É uma coisa destas que eu tenho + um comando oficial da Sony da PS2.
EDIT: O meu é igual a este. Por isso é que eu disse que custava 14 euros

31 Mar 2013, 17:18 [#38]Por 20 euros, não há de ser o fim do mundotbvsac Escreveu:Devo comprar estes:
Espero ter sorte :s
2 comandos + adaptador grin

31 Mar 2013, 17:20 [#39]20 paus ainda é dinheiro
Mas eles devem trocar se não der no meu pc...
31 Mar 2013, 17:26 [#40]Acho é que não sei ligar aquela coisa ao pc.tbvsac Escreveu:Mas eu quero jogar no PCo que penso comprar é o que o henras postou. Acham que é mau?