Re: [PC] Comandos, qual é o teu?

31 Mar 2013, 15:51 [#27]
Rodri_scp Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:30 paus
Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:
Eu não comprei através do site da Razer.
Comprei no PCDiga ;) nessa já em € grin
A melhor loja é a Pixmania. Esse está a 26 paus lá grin Mas eu devo comprar o da PS3 da NPlay também ele a 30 paus. Não me ajeito com os comandos da Xbox

31 Mar 2013, 16:26 [#29]
tbvsac Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:30 paus
Eu certamente não devo comprar nada nessa loja onde te venderam esse comando, é que usam uma unidade de monetária estranha. :roll:
Eu não comprei através do site da Razer.
Comprei no PCDiga ;) nessa já em € grin
A melhor loja é a Pixmania. Esse está a 26 paus lá grin Mas eu devo comprar o da PS3 da NPlay também ele a 30 paus. Não me ajeito com os comandos da Xbox
Olha, eu tive uma má experiência com os comandos da nplay. Eram da geração passada, mas o problema nao estava no comando, mas sim no adaptador. Tem imenso cuidado com o adaptador e guarda a garantia, se fores mesmo comprar um ;)
Imagem

31 Mar 2013, 16:42 [#32]
tbvsac Escreveu:O que é que acontecia, santorfo?
Com isso não te preocupes porque vou a uma Worten onde trabalhei xD Conheço o pessoal todo.
Ele funcionou muito bem durante perto de meio ano. Depois um dia desliguei a PS3, fui lanchar e quando voltei já não funcionava. As luzes do comando piscavam, mas ele não acusa o adaptador :/
Imagem