Re: [Discussão] SL Benfica

01 Abr 2013, 09:41 [#3903]
tbvsac Escreveu:Um dia sonho ter um filho e viver isto:
Imagem
Tal como o meu pai fez comigo :)
Parece o afilhado da minha esposa no Sábado (se bem que já tem 9 anos).
Mas vibrou da mesma forma, ou até mais ainda, de tal forma que até caiu uma vez para o chão, a dar murros na cadeira da frente e chamar cego ao árbitro :)

01 Abr 2013, 11:06 [#3906]
Não sei como isto destabiliza, ele só ganhou um campeonato e taças da liga e já o queriam ver pelas costas, então ai está xD Ainda para mais nunca se sabe o quanto isso pode ser verdade, pessoalmente, pode ser verdade pelo facto de Pinto da Costa e Jorge Jesus terem uma boa relação, mas pode ser mentira porque não se sabe se o Benfica irá contar ou não com Jorge Jesus para a próxima época.

01 Abr 2013, 11:08 [#3907]
invictuzz Escreveu:Não sei como isto destabiliza, ele só ganhou um campeonato e taças da liga e já o queriam ver pelas costas, então ai está xD Ainda para mais nunca se sabe o quanto isso pode ser verdade, pessoalmente, pode ser verdade pelo facto de Pinto da Costa e Jorge Jesus terem uma boa relação, mas pode ser mentira porque não se sabe se o Benfica irá contar ou não com Jorge Jesus para a próxima época.
Isto é daquelas noticias só para destabilizar internamente, quase que aposto que o Jesus nunca vai para o Porto, ou renova com o Benfica ou sai para o estrangeiro.
Imagem

01 Abr 2013, 11:12 [#3908]
Eu falando por mim, espero bem que essa informação sejam apenas rumores e nada em concreto. Para além do Jorge Jesus ser um bom técnico tem estado a fazer umas boas temporadas ao serviço do Benfica, é pena que não tenha ganho muitos campeonatos nacionais, mas a verdade é que tem ficado em todos eles numas posições bastante boas, espero que este ano venha mais um campeoato. :p
Imagem