Re: [Discussão Geral] Basquetebol

01 Abr 2013, 21:09 [#325]
Rodri_scp Escreveu:
Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão
Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.
Então e os "passos claramente" foi quando?
Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.
Imagem

01 Abr 2013, 21:54 [#326]
Laker Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.
Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.
WTF?!
Imagem

01 Abr 2013, 21:56 [#327]
Rodri_scp Escreveu:
Laker Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
WTF?!
Imagem
Então se ele para o drible salta e cai sem lançar nao é passos?
Imagem

01 Abr 2013, 22:08 [#328]
Laker Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Laker Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
WTF?!
Imagem
Então se ele para o drible salta e cai sem lançar nao é passos?
Aí é que está... se ele não salta é impossível ser passos.

02 Abr 2013, 22:04 [#332]
BeFree_19 Escreveu:
Jals Escreveu:Mas não tens certezas que não salta Rodri, não consegues ver com a cabeça de um homem do público. Com essas imagens, parece mais que salta do que o contrário.
Mas vocês também não têm a certeza se ele tira ou não o pé do chão.
Eu disse isso mesmo num dos meus posts acima, que não tinha 100% de certeza. Mas sublinho o que disse em cima.
Imagem

19 Abr 2013, 20:01 [#339]
jordanoliveira Escreveu:Eu que nem gosto muito de basquetebol estou ansioso para ver, dos que passaram gosto dos SA Spurs.
Para quem é mais intendido nisto, os intervalos ocupam mais tempo que a próprio jogo não?
Sim os descontos de tempo "comem" grande parte da transmissão xD
Imagem

20 Abr 2013, 11:28 [#340]
jordanoliveira Escreveu:Para quem é mais intendido nisto, os intervalos ocupam mais tempo que a próprio jogo não?
Intervalos?
Presumo que te estejas a referir aos descontos de tempo.
Ocupam um bocadito, para além do tempo regulamentar do próprio desconto, as equipas esticam sempre mais um bocadito em não ir logo para o campo... adiciona a isso a máquina Publicidade das transmissões nos EUA, e percebes porque ainda demora mais tempo.

Um jogo com 4 períodos de 12min cada são 48min de jogo...
mais 15min do intervalo entre as duas partes do jogo...
Poderia um jogo demorar 1h30 de tempo seguido, normalmente demora 2h15 ou mais..
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV