Temos a equipa "dragon force" que é o nosso clube mas com outro nome, esta a jogar na cnb2 e acho que os jogos em casa sao no dragao caixa e sao gratis, portanto acessivel para toda a gente vertitafcp Escreveu:nao ligo muito, mas tenho pena de no meu clube não haver esta modalidade
Re: [Discussão Geral] Basquetebol
01 Abr 2013, 19:44 [#322]A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão

01 Abr 2013, 20:31 [#323]Ahaha excelente!Coentrão Escreveu:Eu não acompanho a NBA , mas do que vejo gosto dos Miami HEAT e dos Chicago BULLS.
O que mais me mete piada é os festejos de quando marcam cesto e aqueles momentos tradicionais do desporto , tipo .... isto.[video]http://www.youtube.com/embed/cx_SqIjSBmc[/video]
grin grin grin
Este Carlos Boozer, parte-me todo.

01 Abr 2013, 20:47 [#324]Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão
Então e os "passos claramente" foi quando?
01 Abr 2013, 21:09 [#325]Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.Rodri_scp Escreveu:Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão

01 Abr 2013, 21:54 [#326]WTF?!Laker Escreveu:Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.Rodri_scp Escreveu:Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão

01 Abr 2013, 21:56 [#327]Então se ele para o drible salta e cai sem lançar nao é passos?Rodri_scp Escreveu:WTF?!Laker Escreveu:Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.Rodri_scp Escreveu:Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão

01 Abr 2013, 22:08 [#328]Aí é que está... se ele não salta é impossível ser passos.Laker Escreveu:Então se ele para o drible salta e cai sem lançar nao é passos?Rodri_scp Escreveu:WTF?!Laker Escreveu:Ele ao levantar o pé faz passos claramente, e fico na mesma com a nitida sensação que ele levanta o pé, alias se não estava aquele senhor no publico acho que podíamos ver o pé a levantar, mas isto são suposições por lá está o homem há frente.Rodri_scp Escreveu:Já vi o lance dezenas e dezenas de vezes e tenho 100% a certeza que o pé direito do Allen não sai do chão.Laker Escreveu:A mim parece me que ao segundo 11-12 ele tira o pé do chão
02 Abr 2013, 20:05 [#329]Mas não tens certezas que não salta Rodri, não consegues ver com a cabeça de um homem do público. Com essas imagens, parece mais que salta do que o contrário.

02 Abr 2013, 20:12 [#330]ExatamenteJals Escreveu:Mas não tens certezas que não salta Rodri, não consegues ver com a cabeça de um homem do público. Com essas imagens, parece mais que salta do que o contrário.

02 Abr 2013, 21:05 [#331]Mas vocês também não têm a certeza se ele tira ou não o pé do chão.Jals Escreveu:Mas não tens certezas que não salta Rodri, não consegues ver com a cabeça de um homem do público. Com essas imagens, parece mais que salta do que o contrário.

02 Abr 2013, 22:04 [#332]Eu disse isso mesmo num dos meus posts acima, que não tinha 100% de certeza. Mas sublinho o que disse em cima.BeFree_19 Escreveu:Mas vocês também não têm a certeza se ele tira ou não o pé do chão.Jals Escreveu:Mas não tens certezas que não salta Rodri, não consegues ver com a cabeça de um homem do público. Com essas imagens, parece mais que salta do que o contrário.

02 Abr 2013, 22:18 [#333]Segundo 00:37
Obrigado e volte sempre.
[video]http://www.youtube.com/v/qjwDq61q0RA?version=3&hl=pt_BR[/video]
Obrigado e volte sempre.
[video]http://www.youtube.com/v/qjwDq61q0RA?version=3&hl=pt_BR[/video]
04 Abr 2013, 00:55 [#334]Segundo 00:42
E desta vez em HD
Então, dão-me razão ou não?
[video]http://www.youtube.com/v/CTsSwnT7SVE?hl=pt_BR[/video]
sorry double-post
E desta vez em HD
Então, dão-me razão ou não?
[video]http://www.youtube.com/v/CTsSwnT7SVE?hl=pt_BR[/video]
sorry double-post
04 Abr 2013, 01:37 [#335]A NBA está mal. Com os Lakers mal e os playoffs a chegar, a NBA quer pôs-los lá à força.
Os últimos jogos têm sido uma vergonha.
Os últimos jogos têm sido uma vergonha.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Abr 2013, 22:42 [#336]Descobri hoje que me apurei para o regional do compal air 
Vou dia 20 a Rio tinto jogar
Vou dia 20 a Rio tinto jogar

19 Abr 2013, 12:09 [#337]Os Playoffs começam amanhã... algumas surpresas de ausências este ano, e outras por equipas que chegaram ao topo sem ser esperado...!!
Parece que vão ser umas séries incríveis!!
Parece que vão ser umas séries incríveis!!
19 Abr 2013, 17:28 [#338]Eu que nem gosto muito de basquetebol estou ansioso para ver, dos que passaram gosto dos SA Spurs.
Para quem é mais intendido nisto, os intervalos ocupam mais tempo que a próprio jogo não?
Para quem é mais intendido nisto, os intervalos ocupam mais tempo que a próprio jogo não?
19 Abr 2013, 20:01 [#339]Sim os descontos de tempo "comem" grande parte da transmissãojordanoliveira Escreveu:Eu que nem gosto muito de basquetebol estou ansioso para ver, dos que passaram gosto dos SA Spurs.

20 Abr 2013, 11:28 [#340]Intervalos?jordanoliveira Escreveu:Para quem é mais intendido nisto, os intervalos ocupam mais tempo que a próprio jogo não?
Presumo que te estejas a referir aos descontos de tempo.
Ocupam um bocadito, para além do tempo regulamentar do próprio desconto, as equipas esticam sempre mais um bocadito em não ir logo para o campo... adiciona a isso a máquina Publicidade das transmissões nos EUA, e percebes porque ainda demora mais tempo.
Um jogo com 4 períodos de 12min cada são 48min de jogo...
mais 15min do intervalo entre as duas partes do jogo...
Poderia um jogo demorar 1h30 de tempo seguido, normalmente demora 2h15 ou mais..