Re: [Discussão] Sporting CP

01 Abr 2013, 20:04 [#4223]
Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?

Sim, o Braga é actualmente desportivamente superior ao Sporting, pois tem obtido melhores resultados, a somar ao sucesso financeiro do clube que consegue esse sucesso desportivo com orçamentos muito inferiores e até recorrendo a muitos jogadores portugueses.

Não, o Braga não é um grande e nem sequer faz um risco na longa e grandiosa história do Sporting. Ao Braga faltam títulos para obter tal designação pois os 3 grandes são os 3 clubes que juntos detêm quase todos os campeonatos nacionais.
Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.
Imagem

01 Abr 2013, 20:05 [#4224]
eduardextreme Escreveu:Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?

Sim, o Braga é actualmente desportivamente superior ao Sporting, pois tem obtido melhores resultados, a somar ao sucesso financeiro do clube que consegue esse sucesso desportivo com orçamentos muito inferiores e até recorrendo a muitos jogadores portugueses.

Não, o Braga não é um grande e nem sequer faz um risco na longa e grandiosa história do Sporting. Ao Braga faltam títulos para obter tal designação pois os 3 grandes são os 3 clubes que juntos detêm quase todos os campeonatos nacionais.
Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.
E ainda vai voltar a ser. :geek: xD
Imagem

01 Abr 2013, 20:07 [#4226]
Falta titulo e não é 1 titulo e são o 4º grande. O Boavista com o seu campeonato começou o caminho para ser o 4º grande, não percebo como é que acham que basta um campeonato ou uma taça para o Braga ser o 4º grande.

Edit: A Intertoto não conta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Abr 2013, 20:30 [#4228]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.
E o Belenenses também já foi visto como tal
Eu não sou desse tempo, por isso não sei. Se calhar nessa altura nem havia esta designação de grandes, esse campeonato conquistado foi muito no início da competição. :)
Padrão Escreveu:Falta titulo e não é 1 titulo e são o 4º grande. O Boavista com o seu campeonato começou o caminho para ser o 4º grande, não percebo como é que acham que basta um campeonato ou uma taça para o Braga ser o 4º grande.
O Boavista teve um período de grande rendimento a nível nacional, com destaque para o campeonato conquistado, mas também segundos lugares. A nível internacional conseguiu chegar à meia-final da Taça UEFA na época em que o FC Porto a conquistou (Podia ter havido uma final portuense) e nisso o SC Braga até já conseguiu melhor (Final da Liga Europa).
Por isso, no que toca ao "4º grande", falta um campeonato ao SC Braga sem dúvida. Para 3º grande nem de perto...
Imagem

01 Abr 2013, 20:43 [#4229]
eduardextreme Escreveu:Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?

Errado! O Braga é atualmente futebolisticamente superior ao Sporting, e só na equipa A. ;)
Tenham cuidado com o que dizem, pois o Braga desportivamente, nem se pode comparar ao Sporting. ;)

01 Abr 2013, 20:48 [#4230]
Rodri_scp Escreveu:

Errado! O Braga é atualmente futebolisticamente superior ao Sporting, e só na equipa A. ;)
Tenham cuidado com o que dizem, pois o Braga desportivamente, nem se pode comparar ao Sporting. ;)
Errado! Estamos na secção do Futebol Real. :geek:
Era isso que queria dizer, sim. :geek:
Imagem

02 Abr 2013, 00:25 [#4231]
klush_91 Escreveu:Eu gosto de competividade, só que o SCB começou achar-se que era um dos 4 grandes mas para ser o tal 4 grande têm de conquistar titulos, e não só incomodar.
NÃO SEI ONDE OUVISTE OU VISTE ISSO... Podes-me dizer ?
Eu pelo menos não me acho o quarto grande.
SABZ