Re: [Discussão] Taça da liga

03 Abr 2013, 18:50 [#887]
O penalty e o vermelho direto são claros, aquilo não se faz ainda por cima quando o jogador vai isolado.
A expulsão dos Izmaylov dá que pensar se é vermelho ou amarelo, porque o jogador estava a impedi-lo de jogar a bola no lance. Gostei do rendimento do jogo, foi pena o Liedson não ter marcado. Certo que esta competição não me interessa muito, mas fizemos uma boa gestão do plantel. Carrega. :porto:
Imagem

03 Abr 2013, 18:54 [#888]
Lima Escreveu:Rio Ave tem razões de queixa. Não concordo com o penalti. Se o pé do Martinez não tivesse tão levantado o guarda redes nunca iria entrar assim sobre o adversário. E a expulsão ainda é mais ridícula.
O Martínez jogou a bola, nada o impede de levantar o pé para a jogar. O Oblak atirou-se para cima deste, nem tocou na bola.
Penalti pela falta e vermelho por tirar uma oportunidade de golo.
Imagem

03 Abr 2013, 18:55 [#889]
lucas_10 Escreveu:Oque?
O guarda redes foi mesmo ao jogador nao a bola
Eu sinceramente duvido que haja um guarda redes profissional que entre assim sobre um jogador adversário. Duvido. Vê como o pé do Martinez esta levantado. O Oblak saiu-se com medo, tenta evitar contacto ( o que não conseguiu ) .

O Nani também tentou controlar a bola só que acabou por atingir o Arbeloa ...
Imagem

03 Abr 2013, 19:08 [#890]
O caso do Nani é o risco destes lances. Se o Jackson entrasse com o pé e acertasse no Oblak, a falta seria ao contrário e o Jackson poderia ser expulso por conduta violenta.
No entanto o que aconteceu foi que o Jackson jogou a bola e o Oblak saltou para cima dele.
Eu até achei a entrada do Oblak bastante violenta, ele entra de uma forma intempestiva.
Imagem

04 Abr 2013, 11:41 [#892]
invictuzz Escreveu:A expulsão do Izmaylov foi pelo encontrão ou cabeçada que deu ao jogador do Rio Ave e não pela falta que deu/sofreu, SérgioMatos.
Cada vez gosto mais deste Castro, pena o FC Porto ter melhores opções que ele.
Pena nada, ainda bem pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Abr 2013, 15:48 [#894]
Foram 4-0 mas a exibição foi à imagem do treinador: pobre e sem personalidade. Não há movimentações na frente, não há extremos velozes...e querem jogar em 4-3-3? Assim nem aqui nem na China. O futebol torna-se previsível e como é óbvio o Porto terá sempre uma posse de bola a rondar os 60%, mas não vai de certeza tirar proveito.
Por outro lado, Castro voltou a mostrar que é uma opção válida. Não será com certeza um talento ímpar, mas faz o que lhe compete no meio-campo, para além de sentir verdadeiramente a camisola. Mais uns quantos com a determinação, garra e paixão pelo clube neste plantel não era nada mal pensado.
Ah, e o Levezinho já juntou mais um quarto de hora e perfaz agora uns fantásticos 51 minutos em dois meses de clube. Se é para isto podiam ter-me contratado a mim, até jogava mais uns minutinhos, marcava tantos como ele (zero), talvez acertasse mais passes e fosse um nadinha mais veloz - e tudo isto por um salário muito mais baixo.

04 Abr 2013, 22:13 [#898]
Ele é opção para Jackson, ou seja, não joga 90 minutos, só se este se lesionar. Já percebi, o VP já à muito reparou que os extremos não eram os melhores e por isso usou a tática 4-4-2 frente ao Guimarães, e tem testado até então, pá errou no início agora quer compôr o cenário mas já vai tarde.