Re: [Discussão] FCPorto

03 Abr 2013, 20:20 [#4882]
lucas_10 Escreveu:
RSantos Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo
Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.
Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?
Ora, disseste que discordavas. :geek: :mrgreen:

03 Abr 2013, 20:32 [#4883]
RSantos Escreveu:
lucas_10 Escreveu:
RSantos Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo
Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.
Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?
Ora, disseste que discordavas. :geek: :mrgreen:
Discordo da atitude do VP em o colocar a jogar 90 min :geek:
Imagem

08 Abr 2013, 22:58 [#4884]
Ganhamos o jogo, mas achei a exibição fraquissima, especialmente antes de entrar os 2 miudos que destabilizaram o Braga.

Atsu + Jackson + Kelvin
James + Moutinho + Defour
Alex Sandro + Mangala + Maicon + Danilo
Helton

por mim eram estes que jogavam de inicio, e a entrada do Kelvin é mais para dar irreverencia e acima de tudo para o Porto ter as alas abertas, e o jogo de posse a meio campo ganhava mais com o defour + moutinho + james pois a qualidade de passe subia a grandes niveis... mas pronto tomates é algo que não assiste o nosso treinador.

Siga venha o próximo.
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2013, 15:26 [#4886]
RSantos Escreveu:"O quê?! Vende (contrata) já!" :mrgreen:
Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.

A verdade é que o Vítor Pereira demonstrou incapacidade de colocar a equipa a atacar convenientemente. A posse de bola nos 70% não se traduz em golos e vitórias (como devia).

No que toca à Europa, eu acho que o seu trabalho foi mediano.
O FC Porto sempre demonstrou na Liga dos Campeões ser uma equipa de desilusões a nível de resultados (Não digo a nível de exibições), é já um problema crónico. Os resultados sabem sempre a pouco.
Imagem

10 Abr 2013, 15:29 [#4887]
eduardextreme Escreveu:
Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.
Pára de interpretar tudo à letra. Era a gozar com os anúncios tipo OLX e assim... God! :mrgreen:

Mas sim, concordo. É muita parra e pouca uva!
(Não interpretar à letra, por favor)

10 Abr 2013, 15:39 [#4888]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Pára de interpretar tudo à letra. Era a gozar com os anúncios tipo OLX e assim... God! :mrgreen:

Não andas a comer boas uvas. :geek:

Eu compreendi a tua frase e até faço o comentário de que não era necessário o "(contrata)", pois os anúncios acompanhavam o vendedor. :geek:

Eu hoje tirei a tarde para te chatear. grin grin grin
Imagem

10 Abr 2013, 15:41 [#4889]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Não andas a comer boas uvas. :geek:

Eu compreendi a tua frase e até faço o comentário de que não era necessário o "(contrata)", pois os anúncios acompanhavam o vendedor. :geek:

Eu hoje tirei a tarde para te chatear. grin grin grin
O que vale é que eu já te conheço, e é tudo na desportiva. :mrgreen:

Mas pensa lá um bocado, se eles o levassem agora teriam de pagar a cláusula... que por acaso são 18M€. :geek:

10 Abr 2013, 16:30 [#4890]
RSantos Escreveu:O que vale é que eu já te conheço, e é tudo na desportiva. :mrgreen:
Eu tirei a carta no ACP e não n'A Desportiva. :geek:
RSantos Escreveu:Mas pensa lá um bocado, se eles o levassem agora teriam de pagar a cláusula... que por acaso são 18M€. :geek:
Se o Vítor Pereira perder o campeonato antes do final da época, podem levá-lo logo. :geek:
Na verdade, devido à cláusula, podem levá-lo quando quiserem. xD
Imagem

10 Abr 2013, 16:46 [#4891]
O Vitor Pereira vai sair do Porto por problemas pessoais...mais não digo.

Se até ao Jogo do Dragão o Porto já estiver fora da luta pelo titulo os "problemas pessoais" vão aparecer mais cedo.
Legendary Striker... is back again 8)

13 Abr 2013, 22:54 [#4893]
Estou ansioso por Junho/Julho para ver novo treinador e novos jogadores.
Para treinador gostava de ver um estrangeiro, tenho visto pela net que os portistas gostam do treinador da Real Sociedad, Philippe Montanier. Não conheço, mas parece que tem feito um bom trabalho em Espanha.
Quanto a jogadores, gostava que o Danilo fosse para a sua posição de origem, que não é DD.

Quem é que os portistas daqui gostavam de ver como treinador?

13 Abr 2013, 23:07 [#4894]
Sinceramente não sei, mas gostaria de continuasse a haver treinadores portugueses, que já tenham algum conhecimento do nosso campeonato e da nossa equipa.

Leonardo Jardim é a opção mais provável.
Domingos Paciência não me convence enquanto treinador.
Paulo Fonseca do Paços parece-me um pouco verde, mas o AVB também o era...
Imagem

13 Abr 2013, 23:12 [#4895]
Eu também gostava que o treinador continuasse a ser português.

O Leonardo Jardim é capaz de ser o favorito ao lugar e deve ser o melhor treinador disponível.
O Domingos Paciência aparece como uma boa hipótese, principalmente porque é portista e já há muito tempo que aparece sempre como provável treinador do FC Porto.

De resto, temos o Pedro Emanuel, mas não sei.

13 Abr 2013, 23:19 [#4896]
RSantos Escreveu:De resto, temos o Pedro Emanuel, mas não sei.
Esqueci-me desse. O Pedro Emanuel parece-me também muito verde. A época passada fez uma boa primeira volta do campeonato e uma excelente Taça de Portugal a época passada, mas na segunda volta quase que fazia a equipa descer de divisão. Esta época a Académica tem estado muito fraquinha.
Imagem

13 Abr 2013, 23:20 [#4897]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:De resto, temos o Pedro Emanuel, mas não sei.
Esqueci-me desse. O Pedro Emanuel parece-me também muito verde. A época passada fez uma boa primeira volta do campeonato e uma excelente Taça de Portugal a época passada, mas na segunda volta quase que fazia a equipa descer de divisão. Esta época a Académica tem estado muito fraquinha.
O Pedro Emanuel nunca teve bons resultados na Académica. Ele ganhou a Taça de Portugal, o que é fantástico, mas no campeonato, a doer, temos ficado sempre muito abaixo na classificação...

13 Abr 2013, 23:24 [#4898]
O Pedro Emanuel, tal como o Domingos Paciência, têm a seu favor o facto de serem portistas e terem uma história no clube. Ou seja, torna-se mais fácil conquistar o balneário, e às vezes isso acaba por ser mais importante do que propriamente perceber o futebol tacticamente falando.

Mas estou com tantas saudades de ver o FC Porto jogar bem, que começo a preferir o Leonardo Jardim! :mrgreen:

13 Abr 2013, 23:27 [#4900]
Eu ca para mim colocaria o Pedro Emanuel ou Domingos Paciência, ambos tem amor ao clube, ambos ja fizeram historia com o emblema ao peito.
O domingos ja mostrei ser bom treinador o Pedro também, e como ja disseram isso conquistava muito bem o balneário.
Nao quero ca nada de Jardins nem nada
Imagem