Pensas, a sério? 
#postparameternojo.
#postparameternojo.

#acertaste.PesTuga Escreveu:Pensas, a sério?
#postparameternojo.

klush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.
[video]http://www.youtube.com/embed/gc_YDY51-gs[/video]klush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.
CONCORDO! Ele pode ser novo, mas pelos vistos leu as regrasPadrão Escreveu:Pois, mas caso saiba fizeste também alta história para encobrir multi-contas, na apresentação do Klush, foste saudar com a conta Bale como se outro fosse.
É de louvar admitires sem duvida, mas tem de ser punido pois sabias das regras.

:clap: :clap:GCC Escreveu:Klush_91, também sou novo cá , mas basta ler as regras e ser um ''bocado'' respeitador para mais tarde seres respeitado, se respeitasses as regras a esta hora não estavas nessa situação.
Sendo sincero contigo, detestei completamente isso que disses-te ao padrão! Passo a citar ''Até te dizia uma coisa mas não posso aqui''
Achas que te fica bem isso? Achas mesmo? De certeza? Nota-se que o padrão conhece as regras.
Amigo, não leves isto como um mau comentário mas sim como um ''abre-olhos''

Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lolklush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.

Padrão Escreveu: Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lol
E se és mauzão, podes mandar-me o que querias dizer por PM que eu não mostro a ninguém. Quero ver a tua educação e coragem.

Querendo acalmar isto sem que ninguém fique contra mim, gostava apenas de dar a minha opinião!Padrão Escreveu:Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lolklush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.
E se és mauzão, podes mandar-me o que querias dizer por PM que eu não mostro a ninguém. Quero ver a tua educação e coragem.
GCC Escreveu: que não venham descarregar em mim .

Rodaz Escreveu:GCC Escreveu: que não venham descarregar em mim.
:mrgreen: :mrgreen: