Re: A Verdade klush_91

05 Abr 2013, 17:43 [#24]
Pois, mas caso saiba fizeste também alta história para encobrir multi-contas, na apresentação do Klush, foste saudar com a conta Bale como se outro fosse.

É de louvar admitires sem duvida, mas tem de ser punido pois sabias das regras.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Abr 2013, 18:17 [#25]
Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.

05 Abr 2013, 19:09 [#28]
Padrão Escreveu:Pois, mas caso saiba fizeste também alta história para encobrir multi-contas, na apresentação do Klush, foste saudar com a conta Bale como se outro fosse.

É de louvar admitires sem duvida, mas tem de ser punido pois sabias das regras.
CONCORDO! Ele pode ser novo, mas pelos vistos leu as regras ;)
Imagem

05 Abr 2013, 21:17 [#29]
Klush_91, também sou novo cá , mas basta ler as regras e ser um ''bocado'' respeitador para mais tarde seres respeitado, se respeitasses as regras a esta hora não estavas nessa situação.
Sendo sincero contigo, detestei completamente isso que disses-te ao padrão! Passo a citar ''Até te dizia uma coisa mas não posso aqui''
Achas que te fica bem isso? Achas mesmo? De certeza? Nota-se que o padrão conhece as regras.
Amigo, não leves isto como um mau comentário mas sim como um ''abre-olhos''

05 Abr 2013, 22:24 [#30]
GCC Escreveu:Klush_91, também sou novo cá , mas basta ler as regras e ser um ''bocado'' respeitador para mais tarde seres respeitado, se respeitasses as regras a esta hora não estavas nessa situação.
Sendo sincero contigo, detestei completamente isso que disses-te ao padrão! Passo a citar ''Até te dizia uma coisa mas não posso aqui''
Achas que te fica bem isso? Achas mesmo? De certeza? Nota-se que o padrão conhece as regras.
Amigo, não leves isto como um mau comentário mas sim como um ''abre-olhos''
:clap: :clap:
Imagem

05 Abr 2013, 23:50 [#31]
klush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.
Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lol

E se és mauzão, podes mandar-me o que querias dizer por PM que eu não mostro a ninguém. Quero ver a tua educação e coragem.

05 Abr 2013, 23:53 [#32]
Padrão Escreveu: Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lol

E se és mauzão, podes mandar-me o que querias dizer por PM que eu não mostro a ninguém. Quero ver a tua educação e coragem.

Não é por nada mas este assunto já cheira mal :geek:

06 Abr 2013, 00:05 [#33]
Padrão Escreveu:
klush_91 Escreveu:Mas tipo Padrão não tens critério nenhum pah falar meú, tu és novo por aqui e já vens meter nisto, meteste e nem percebeste o q dizes e nem me conheces por isso so tinha uma coisa para te dizer mas aqui n pois posso ser banido.
Sou novo mas ao que parece sei mais de regras do que tu. E escusas de aziar, mostra mas é educação que isto não é o teu bairro. Mauzões da internet.lol

Querendo acalmar isto sem que ninguém fique contra mim, gostava apenas de dar a minha opinião!
Padrão estás a perder a razão toda assim, que se passa amigo? Tinhas toda a razão já a queres perder? Devias ter ficado calado agora e não teres dito esse post, acho que te ficou um bocado mal, mas continuas com a razão toda.
Como já disse ao Klush_91 digo-te a ti amigo padrão, essas discussões só vos denegridem a imagem têm de encaixar isso e tentar evitar meterem-se nisto, falem por pm, falem num sítio privado, insultem-se , etc... Façam o que quiserem, agora discutir em ''praça pública'' não amigos, têm de compreender que já têm idade suficiente para engolir uns sapinhos de vez em quando e continuarem a ter a voz da razão do vosso lado ( sim foi para ti padrão, podias muito bem ter ficado calado agora e tu sabes disso tão bem quanto eu)
Sem me querer alargar mais peço que levem isto como um comentário amigável e que não venham descarregar em mim.
Abraço,
GCC

06 Abr 2013, 00:14 [#36]
Só dei a minha opinião, que é igual à da maioria que cá postou, o sujeito é que se veio mandar para mim só porque sou novo cá. E? As regras não mudam só por ele ser mais velho, nem lhe devo respeito por tal. Querem respeito, que se dêem a ele.

Até lhe reconheci coragem por admitir, mas que tinha de ser punido na mesma e ele responde assim.
Isto realmente já cheira mal e nem falo mais nisto. Mas só fica o desafio ao klush de me mandar por pm o que me diria, não para haver picardia mas só por curiosidade. Nem lhe responderei, se ele me mandar.