Re: FIFA 13

28 Mar 2013, 22:02 [#666]
Pois, eu até estava convencido de que finalmente um tuga na internet sabia falar inglês direito mas depois o gajo diz Sportém em vez de Sporting e desliguei o vídeo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Mar 2013, 14:06 [#667]
Padrão Escreveu:Pois, eu até estava convencido de que finalmente um tuga na internet sabia falar inglês direito mas depois o gajo diz Sportém em vez de Sporting e desliguei o vídeo.
Ele tava a dizer Sporting assim a gozar ,sabes? Tipo dizeres todo encolhido "Estronderiraraa oh maninhoohoo"
Imagem

01 Abr 2013, 20:30 [#668]
O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.
Existe um vídeo em que ele faz a equipa com os jogadores que menos gosta, curto mesmo ele a dizer que odeia o Hélton porque é demasiado bom. xD

Vou comprar hoje o FIFA finalmente. :)

05 Abr 2013, 10:39 [#670]
Eu tive a jogar FIFA 13 até às 2 da manhã xD
O jogo está altamente e há pormenores espetaculares.

Vejam como sou bom a jogar FIFA: perdi 2-0 com o Nacional, empatei com o Marítimo 1-1 e perdi 4-1 com o Sporting xD

Ainda me estou a habituar ao estilo de jogo, mas já começo a jogar melhor.

06 Abr 2013, 17:10 [#673]
PesTuga Escreveu:O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.
Existe um vídeo em que ele faz a equipa com os jogadores que menos gosta, curto mesmo ele a dizer que odeia o Hélton porque é demasiado bom. xD

onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifa

06 Abr 2013, 17:14 [#674]
ruifcpsempre Escreveu:
PesTuga Escreveu:O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.

Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14 :P
Imagem

06 Abr 2013, 17:33 [#675]
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:

Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14 :P
certamente nao tera north londons, nem merseysides nem sequer ficarei eternamente no mesmo clube :mrgreen:

06 Abr 2013, 17:39 [#677]
ruifcpsempre Escreveu:
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:
PesTuga Escreveu: Vou comprar hoje o FIFA finalmente. :)
certamente nao tera north londons, nem merseysides nem sequer ficarei eternamente no mesmo clube :mrgreen:
Epá já começas a irritar com isso, não te posso ajudar com a ML mas com os north londons vai aqui:
http://winningelevenblog.com/forums/vie ... aa#p332709
Imagem

06 Abr 2013, 17:43 [#678]
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:
santorfo Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:
PesTuga Escreveu: Vou comprar hoje o FIFA finalmente. :)
Epá já começas a irritar com isso, não te posso ajudar com a ML mas com os north londons vai aqui:
http://winningelevenblog.com/forums/vie ... aa#p332709
nao te enerves :mrgreen:
eu faço sempre o meu proprio patch mas épa é aquela coisa...gostava ja de jogar com as equipas oficiais e experimentar os modos de jogo fifa :D

07 Abr 2013, 15:10 [#680]
Desde o início agarrei-me ao Ultimate Team, só tinha feito 5 ou 6 jogos no modo Épocas, mas ontem quando vim de Alvalade, vinha motivado e peguei no Sporting no Épocas e já subi 2 divisões, com os títulos ganhos, só vitórias.

Já me apercebi é que ao contrário do UT, os adversários desistem muito mais precosemente quando ficam a perder... espatei 2 golos com o Wolfswinkel ao antes do minuto 20" e o gajo pirou-se.. o seguinte, assim que marquei o 1º golo aos 5" fugiu... xD tenho apanhado é muito lag... estou na divisão 8 agora.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV