[video]http://www.youtube.com/embed/Jkt2X8BYCI4[/video]
Sporting. grin
Sporting. grin

Fala inglês demasiado bem, não tenho culpa.Coentrão Escreveu:Ele é português.

Ele tava a dizer Sporting assim a gozar ,sabes? Tipo dizeres todo encolhido "Estronderiraraa oh maninhoohoo"Padrão Escreveu:Pois, eu até estava convencido de que finalmente um tuga na internet sabia falar inglês direito mas depois o gajo diz Sportém em vez de Sporting e desliguei o vídeo.

onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifaPesTuga Escreveu:O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.
Existe um vídeo em que ele faz a equipa com os jogadores que menos gosta, curto mesmo ele a dizer que odeia o Hélton porque é demasiado bom.
Vou comprar hoje o FIFA finalmente.
Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14ruifcpsempre Escreveu:onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifaPesTuga Escreveu:O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.
Existe um vídeo em que ele faz a equipa com os jogadores que menos gosta, curto mesmo ele a dizer que odeia o Hélton porque é demasiado bom.

certamente nao tera north londons, nem merseysides nem sequer ficarei eternamente no mesmo clube :mrgreen:santorfo Escreveu:Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14ruifcpsempre Escreveu:onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifaPesTuga Escreveu:O AA9NineSkillz é portuga nos Estados Unidos(penso eu) e é Benfiquista.
Epá já começas a irritar com isso, não te posso ajudar com a ML mas com os north londons vai aqui:ruifcpsempre Escreveu:certamente nao tera north londons, nem merseysides nem sequer ficarei eternamente no mesmo clube :mrgreen:santorfo Escreveu:Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14ruifcpsempre Escreveu:onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifaPesTuga Escreveu: Vou comprar hoje o FIFA finalmente.

nao te enerves :mrgreen:santorfo Escreveu:Epá já começas a irritar com isso, não te posso ajudar com a ML mas com os north londons vai aqui:ruifcpsempre Escreveu:certamente nao tera north londons, nem merseysides nem sequer ficarei eternamente no mesmo clube :mrgreen:santorfo Escreveu:Ele comprou para pc. Rui, se vais mudar, muda para o 13 já, pois não sabes como vai ser o 14ruifcpsempre Escreveu:onde compraste? tou a pensar em comprar,, vou saltar de pes para fifaPesTuga Escreveu: Vou comprar hoje o FIFA finalmente.
http://winningelevenblog.com/forums/vie ... aa#p332709