Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

07 Abr 2013, 21:48 [#82]
Tiago Marques Escreveu:
invictuzz Escreveu:Comprei os meus por 20€ com peso 15 kg.
Hm, podes-me mandar o link dos halteres? Um amigo meu aconselhou-me aqueles, e como sei que ele percebe daquilo nem me dei ao trabalho de pesquisar... :hum:
Os que tu compras te são mais caros por serem de rosca, eu comprei uns de mola bem mais baratos
Imagem

08 Abr 2013, 18:10 [#87]
Eu comecei com 5 kg, já testei com 7.5 kg mas aguento só um pouco, por isso estou a continuar com os 5 kg, se vir que já faço "a cagar" subo para os 7.5 e depois se já estiver bom com esse peso o que já não é nada mau e já devo ter uma constituição razoavelmente boa, contudo se quiser continuar a progredir é só comprar os discos do mesmo género e adiciono à barra ;)

08 Abr 2013, 18:19 [#90]
Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?
Imagem
Na altura do basquetebol estive para comprar umas cenas dessas para os tornozelos, fazer saltos com isso e depois quando tiravas tinhas mais impulsão. Não aconselho para exercícios com halteres, pois seria apenas adicionar mais peso, mas para exercícios sem eles, corrida, saltos, exercícios com os braços...

08 Abr 2013, 19:52 [#91]
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?
Imagem
Na altura do basquetebol estive para comprar umas cenas dessas para os tornozelos, fazer saltos com isso e depois quando tiravas tinhas mais impulsão. Não aconselho para exercícios com halteres, pois seria apenas adicionar mais peso, mas para exercícios sem eles, corrida, saltos, exercícios com os braços...
E abdominais.. Metes isso preso aos tornozelos e aí é que é tramado fazer abdominais... :P
Imagem

08 Abr 2013, 22:54 [#93]
Loool esquece isso para o kickbox
experiementar ficar 40 minutos em frente a um espelho a dar Directos, cross e upper cout e vais ver que chegas a meio e não precisas disso xD
Hoje o treino foi dar frontais joelhadas e high kick (kicks na zona do ombro/cabeça)
com um como obstáculo nas joelhadas e frontais
até fazia impressão quando o osso batia no pau xD
Imagem

08 Abr 2013, 23:02 [#94]
AnjoTuga Escreveu:Loool esquece isso para o kickbox
experiementar ficar 40 minutos em frente a um espelho a dar Directos, cross e upper cout e vais ver que chegas a meio e não precisas disso xD
Hoje o treino foi dar frontais joelhadas e high kick (kicks na zona do ombro/cabeça)
com um como obstáculo nas joelhadas e frontais
até fazia impressão quando o osso batia no pau xD
Isto faz a perna ou braço parecer mais pesado do que é na realidade, quando tiras usas a mesma força, mas para menos peso, ou seja movimentos mais rápidos

20 Abr 2013, 23:17 [#96]
Vocês ouvem algum tipo de música especial para fazerem exercício? Eu oiço sempre as mesmas, dão pica não sei porquê
Spoiler
Fort Minor - Remember The Name
Eminem - Till I Collapse
Eminem - When I'm Gone
Eminem - Lose Yourself
Lil Wayne ft. Eminem - No Love
Linkin Park - Crawling
Linkin Park ft. Busta Rhymes - We Made It
DeStorm ft. Ray William Johnson & Chster Sum - Invencible
Jimmy P - Só Depende de Ti
Dengaz - Quem És
Dengaz - Homem Sem Alma
Dengaz ft. Agir - Eu Consigo

20 Abr 2013, 23:25 [#100]
Riscas Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:Agora que o meu MP3 se foi só oiço a musica do ginásio mas ouvia CD do tomorrowland, Malabá e dillaz
Dillaz oiço por tudo e mais alguma coisa, não preciso de estar a fazer exercício. Ou melhor não preciso de estar a fazer nada
me to mas se é para ouvir musica boa oiço seja a descansar ou a treinar xD
Imagem