Hm, podes-me mandar o link dos halteres? Um amigo meu aconselhou-me aqueles, e como sei que ele percebe daquilo nem me dei ao trabalho de pesquisar... :hum:invictuzz Escreveu:Comprei os meus por 20€ com peso 15 kg.
Re: [Discussão Geral] Exercício em casa
07 Abr 2013, 21:48 [#82]Os que tu compras te são mais caros por serem de rosca, eu comprei uns de mola bem mais baratosTiago Marques Escreveu:Hm, podes-me mandar o link dos halteres? Um amigo meu aconselhou-me aqueles, e como sei que ele percebe daquilo nem me dei ao trabalho de pesquisar... :hum:invictuzz Escreveu:Comprei os meus por 20€ com peso 15 kg.

07 Abr 2013, 21:50 [#83]Não foram de marca, foi num armazém em Gaia. Não me lembro do nome agora. :/
Laker os meus são de rosca (plástico).
07 Abr 2013, 21:56 [#84]Os de rosca de metal os ditos mais normais, costumam ser mais caros mas tambem depende da marca e do peso que venha incluídoinvictuzz Escreveu:Não foram de marca, foi num armazém em Gaia. Não me lembro do nome agora. :/

08 Abr 2013, 17:09 [#85]invictuzz Escreveu:
Comprei os meus por 20€ com peso 15 kg.
E esses pesos ja dao para evoluir um pouco o musculo? desculpem mas sou "amateur" nestas coisas XD
Comprei os meus por 20€ com peso 15 kg.
E esses pesos ja dao para evoluir um pouco o musculo? desculpem mas sou "amateur" nestas coisas XD
08 Abr 2013, 17:39 [#86]dá mas para começares arranja uns mais fraquinhos depois é que vais aumentando

08 Abr 2013, 18:10 [#87]Eu comecei com 5 kg, já testei com 7.5 kg mas aguento só um pouco, por isso estou a continuar com os 5 kg, se vir que já faço "a cagar" subo para os 7.5 e depois se já estiver bom com esse peso o que já não é nada mau e já devo ter uma constituição razoavelmente boa, contudo se quiser continuar a progredir é só comprar os discos do mesmo género e adiciono à barra 
08 Abr 2013, 18:14 [#88]Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?

08 Abr 2013, 18:16 [#89]Hoje baldei me ao biceps e costas vou fazer ele no sabado porque hoje tenho muay thai e depois não aguentava 

08 Abr 2013, 18:19 [#90]Na altura do basquetebol estive para comprar umas cenas dessas para os tornozelos, fazer saltos com isso e depois quando tiravas tinhas mais impulsão. Não aconselho para exercícios com halteres, pois seria apenas adicionar mais peso, mas para exercícios sem eles, corrida, saltos, exercícios com os braços...Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?
08 Abr 2013, 19:52 [#91]E abdominais.. Metes isso preso aos tornozelos e aí é que é tramado fazer abdominais...invictuzz Escreveu:Na altura do basquetebol estive para comprar umas cenas dessas para os tornozelos, fazer saltos com isso e depois quando tiravas tinhas mais impulsão. Não aconselho para exercícios com halteres, pois seria apenas adicionar mais peso, mas para exercícios sem eles, corrida, saltos, exercícios com os braços...Riscas Escreveu:Já algum de vocês usou as weightbands? Melhora alguma coisa na musculação e altera o treino?

08 Abr 2013, 22:10 [#92]Pois a minha ideia era mais para corrida e exercícios de saco(boxe ou kickbox)
08 Abr 2013, 22:54 [#93]Loool esquece isso para o kickbox
experiementar ficar 40 minutos em frente a um espelho a dar Directos, cross e upper cout e vais ver que chegas a meio e não precisas disso
Hoje o treino foi dar frontais joelhadas e high kick (kicks na zona do ombro/cabeça)
com um como obstáculo nas joelhadas e frontais
até fazia impressão quando o osso batia no pau
experiementar ficar 40 minutos em frente a um espelho a dar Directos, cross e upper cout e vais ver que chegas a meio e não precisas disso
Hoje o treino foi dar frontais joelhadas e high kick (kicks na zona do ombro/cabeça)

08 Abr 2013, 23:02 [#94]Isto faz a perna ou braço parecer mais pesado do que é na realidade, quando tiras usas a mesma força, mas para menos peso, ou seja movimentos mais rápidosAnjoTuga Escreveu:Loool esquece isso para o kickbox
08 Abr 2013, 23:42 [#95]ou seja só aguentas 20 minutos
mais vale começares com calma do que seres bruto
é preferível ires com calma do que apanhares uma lesão
mais vale começares com calma do que seres bruto
é preferível ires com calma do que apanhares uma lesão

20 Abr 2013, 23:17 [#96]Vocês ouvem algum tipo de música especial para fazerem exercício? Eu oiço sempre as mesmas, dão pica não sei porquê
Spoiler
20 Abr 2013, 23:21 [#97]Agora que o meu MP3 se foi só oiço a musica do ginásio mas ouvia CD do tomorrowland, Malabá e dillaz

20 Abr 2013, 23:24 [#98]Dillaz oiço por tudo e mais alguma coisa, não preciso de estar a fazer exercício. Ou melhor não preciso de estar a fazer nadaAnjoTuga Escreveu:Agora que o meu MP3 se foi só oiço a musica do ginásio mas ouvia CD do tomorrowland, Malabá e dillaz
20 Abr 2013, 23:24 [#99]Sets de djs, basta 1 para o treino todo 
20 Abr 2013, 23:25 [#100]me to mas se é para ouvir musica boa oiço seja a descansar ou a treinarRiscas Escreveu:Dillaz oiço por tudo e mais alguma coisa, não preciso de estar a fazer exercício. Ou melhor não preciso de estar a fazer nadaAnjoTuga Escreveu:Agora que o meu MP3 se foi só oiço a musica do ginásio mas ouvia CD do tomorrowland, Malabá e dillaz