Spoiler
Spoiler

Isso é genial! Ainda dá mais ênfase à imagem que posteiFilipe Sousa Escreveu:acho que o Godinho disse há dias que se comprou os jogadores tem o direito de os vender

Na notícia fala em empréstimo, mas não sei se essa cláusula também se aplicará a empréstimos.sportingboy Escreveu:Umas das clásulas da transferência do Insúa é que não podem vender a um rival do Sporting durante estes dois anos.
Ele que volte para o Sporting que falta fazRodri_scp Escreveu:o Insúa mete o Melga no bolso. Deus queira que ele não se mude.

O Barça não é espectacular?Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.
Acho que ele se referia ao plantel séniortbvsac Escreveu:O Barça não é espectacular?Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.
Na Luz jogou com quem?Riscas Escreveu:Acho que ele se referia ao plantel séniortbvsac Escreveu:O Barça não é espectacular?Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
Eu fiz esse comentário como uma brincadeira ao facto de os jogadores do Barça serem todos anões(daí a comparação com juniores). Mas se entenderes que é uma boca e que esse teu comentário foi uma resposta perfeita e que me deixou aziado te fizer feliz, contribuir para a felicidade dos users da DTL, deixa-me feliz a mim.tbvsac Escreveu:Na Luz jogou com quem?Riscas Escreveu:Acho que ele se referia ao plantel séniortbvsac Escreveu:O Barça não é espectacular?Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.Realmente vocês tentam ficar por cima, mas nem olham ao que dizem