Re: Mercado de Transferências

21 Mar 2013, 19:27 [#1922]
Ahah Mas agora a sério, acho que o Godinho disse há dias que se comprou os jogadores tem o direito de os vender.
Mas a maior parte dos jogadores, mesmo que os vendam por bom preço (que nunca acontece) o Sporting nunca tem direito a 100%. Por isso que vendam tudo e fiquem com os miúdos ou pessoal com experiência mas que não venha ganhar muito e fazer pouco.
Imagem

Re: Mercado de Transferências

21 Mar 2013, 21:04 [#1925]
Jals, pagar aos jogadores meses em atraso não é deixar tudo em ordem. Era uma obrigação dele. O Sporting está tudo menos em ordem. Prova disso são as palavras do Couceiro. No meio de todos, é o que me parece mais ciente da realidade do Sporting. Com isto não quero dizer que é o melhor candidato. Isso não sei. Nas outras eleições o que eu achava mais apropriado era o Pedro Baltazar. Só que nos debates, coitadito...

Re: [Discussão] Mercado de Transferências

10 Abr 2013, 21:16 [#1938]
Riscas Escreveu:
tbvsac Escreveu:
Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.
O Barça não é espectacular? xD
Acho que ele se referia ao plantel sénior :geek:
Na Luz jogou com quem? :geek: Realmente vocês tentam ficar por cima, mas nem olham ao que dizem :geek:

10 Abr 2013, 21:30 [#1939]
tbvsac Escreveu:
Riscas Escreveu:
tbvsac Escreveu:
Padrão Escreveu:O Melga para o ano vai ser como o Emerson.
O Benfica ainda não tive nenhum clube c jogadores espectaculares que o pusessem à prova.
O Barça não é espectacular? xD
Acho que ele se referia ao plantel sénior :geek:
Na Luz jogou com quem? :geek: Realmente vocês tentam ficar por cima, mas nem olham ao que dizem :geek:
Eu fiz esse comentário como uma brincadeira ao facto de os jogadores do Barça serem todos anões(daí a comparação com juniores). Mas se entenderes que é uma boca e que esse teu comentário foi uma resposta perfeita e que me deixou aziado te fizer feliz, contribuir para a felicidade dos users da DTL, deixa-me feliz a mim.

10 Abr 2013, 21:36 [#1940]
Riscas, tu pensas que eu respondo para que os outros fiquem aziados? :roll: Isso não tem muita lógica na minha cabeça, mas enfim...
E claro que foi isso que disseste e não por em Camp Nou eles terem jogado com um plantel cheio de miúdos. Com indirectas é muito fácil dizer que não era isso que se queria dizer.