Mas que noite da Liga dos Campeões... Dortmund a marcar 2 golos nos descontos e passar e o Real Madrid a marcar nos descontos e afirmar passagem às meias. Se amanhã fore mais do mesmo de hoje não irei perder pitada.
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
09 Abr 2013, 21:48 [#3482]Só falta o Bayern caír em torino amanhã(até gosto deles, mas sou fâ da Juventus)
09 Abr 2013, 21:50 [#3483]Mal deram 4' de compensação veio-me à cabeça o Man. City 3-2 QPR... E não é que aconteceu o mesmo?

Amanhã o Barça tem de ganhar àqueles francius! Assim se o Benfica ganhar amanhã, é bom caminho para Portugal passar a França no ranking e o Benfica conseguir um lugar no Pote 1 da Champions
Amanhã o Barça tem de ganhar àqueles francius! Assim se o Benfica ganhar amanhã, é bom caminho para Portugal passar a França no ranking e o Benfica conseguir um lugar no Pote 1 da Champions
09 Abr 2013, 21:57 [#3484]epah tragam o desfribilhador...que jogao!!! o dortmund nao mereceu sofrer tanto para vencer mas como o freitas lobos foi dizendo durante o jogo, nunca se da uma equipa alema por derrotada e eles ouviram 
penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana (nenhum deles alterava o vencedor) e nesse aspecto parece que houve um bocado um apito amarelado durante a partida com certas faltas e entradas como o bender ser expulso por colocar a mao de proposito na bola ja amarelado e o shertzer empurrar o gaméz onde ele inventou um amarelo para o malagues(?)
penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana (nenhum deles alterava o vencedor) e nesse aspecto parece que houve um bocado um apito amarelado durante a partida com certas faltas e entradas como o bender ser expulso por colocar a mao de proposito na bola ja amarelado e o shertzer empurrar o gaméz onde ele inventou um amarelo para o malagues(?)
09 Abr 2013, 21:58 [#3485]O Benfica ja conseguiu um lugar no pote 1 penso, acho que o porto é que está em risco pensotbvsac Escreveu:Mal deram 4' de compensação veio-me à cabeça o Man. City 3-2 QPR... E não é que aconteceu o mesmo?![]()
09 Abr 2013, 22:20 [#3486]Ainda não. Portugal necessita de ultrapassar a França. Se o PSG for eliminado e o Benfica passar, julgo que já será o suficiente... Mas não tenho a certeza.
09 Abr 2013, 22:24 [#3487]O do Santana? :mrgreen: O Antunes está na linha de golo. Era impossível haver fora-de-jogo nesse grinRQDV7 Escreveu:penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana
09 Abr 2013, 22:47 [#3489]Como é que eles fizeram essa porra?
09 Abr 2013, 22:49 [#3490]se reparares à um estilo de corda por cima a subir o boneco

09 Abr 2013, 23:20 [#3491]A mim pareceu-me haver fora de jogo no golo do Santana, na altura do cruzamento do Lewandowski.tbvsac Escreveu:O do Santana? :mrgreen: O Antunes está na linha de golo. Era impossível haver fora-de-jogo nesse grinRQDV7 Escreveu:penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana
09 Abr 2013, 23:40 [#3492]Simplesmente magnifico.RSantos Escreveu:Não há palavras para isto...
09 Abr 2013, 23:43 [#3493]Nope. grinsportingboy Escreveu:A mim pareceu-me haver fora de jogo no golo do Santana, na altura do cruzamento do Lewandowski.

09 Abr 2013, 23:53 [#3494]É antes disso tbvsac, é no cruzamento para a área.
http://www.youtube.com/watch?v=w7YkcF5oVz4
Minuto 1:19.
10 Abr 2013, 00:04 [#3495]Isso é bastante difícil de saber :s A única imagem que consegui foi esta:jordanoliveira Escreveu:É antes disso tbvsac, é no cruzamento para a área.

Não sei até que ponto o jogador no canto da área os mete em jogo ou não. Era necessário estar em linha com o lance para ter a certeza :?
EDIT: Já vi num lance em que se vê o Hummels(?) fora-de-jogo e é ele que recebe para o Schieber.
10 Abr 2013, 00:33 [#3496]O Pelegrini a dizer que depois do 2-1, deixou de haver arbitragem.
A lata do gajo. Marcaram o 2º golo em fora-de-jogo e reclama da arbitragem.
Já parecem o Barça a reclamar do Stark quando é a 1ª vez em tantos anos que são roubados e não favorecidos.
A lata do gajo. Marcaram o 2º golo em fora-de-jogo e reclama da arbitragem.
Já parecem o Barça a reclamar do Stark quando é a 1ª vez em tantos anos que são roubados e não favorecidos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Abr 2013, 07:34 [#3497]Exato, nessa segunda imagem. Na primeira é o Reus. 
Eu vi na Sport TV e pareceu-me que estavam pelo menos dois em fora de jogo...
Mas o Eliseu também me pareceu estar.
Eu vi na Sport TV e pareceu-me que estavam pelo menos dois em fora de jogo...
Mas o Eliseu também me pareceu estar.
10 Abr 2013, 12:55 [#3498]RSantos Escreveu:Não há palavras para isto...
Que grande trabalho que fizeram aí...e quando eles inserem a lona com o boneco a subir é fantástico. Pelo que percebi eles meteram o boneco com os binóculos a procura da taça da champions, pois já não vencem a champions desde aquela grande equipa que tinham com o Andeas Muller, Paulo Sousa... que venceu a final contra a Juventus...e foi uma maneira de motivar a equipa...e funcionou...demorou foi 90 minutos mas eles lá perceberam :mrgreen:
Mas isto não é original:

Legendary Striker... is back again 
10 Abr 2013, 14:27 [#3499][video]http://www.youtube.com/embed/znheW8aWuRg[/video]
Estou apaixonado por esta bancada. :mrgreen:
Estou apaixonado por esta bancada. :mrgreen:
10 Abr 2013, 15:02 [#3500]Já não basta serem o maior clube da Europa* (Em termos de adeptos), como também têm uma claque fantástica e ontem provaram isso mais uma vez.
*Eles nas duas últimas épocas foram o clube que mais adeptos colocaram no seu estádio, pelo menos na Europa.
*Eles nas duas últimas épocas foram o clube que mais adeptos colocaram no seu estádio, pelo menos na Europa.