Para mim o Benfica com mais ou menos dificuldades vai acabar por passar a próxima fase 

Exactamente o que eu penso !Flexi Escreveu:Jogo muito difícil do Benfica, tiveram a estrelinha da sorte na 1º mão e aproveitaram bem para ter 2 golos de vantagem...mas acho que o Benfica vai sofrer imenso nesta 2ª mão... embora para grande parte dos Benfiquistas nem existe meia-final já estão a pensar na finalE sinto uma confiança em demasia na equipa, e não acho sinceramente que o newcastle seja acessível depois de ter visto a 1º mão.
Vai depender muito da sorte ou falta da sorte que o Newcastle tiver, especialmente na 1º parte...se for como no jogo da luz, o Benfica então passou, mas se a sorte mudar ou pelo menos for igual para as 2 equipas então o Benfica vai penar muito pois sinto muita força e crer na equipa inglesa.
Que vença a melhor equipa, e que passe quem mereça

Coincidência, eu também.luislb10 Escreveu:Aposto num 2-1 a favor do Newcastle

Eles querem ir o mais longe possível na Champions. Não me lembro onde li (não foi num jornal nacional), mas o AVB convenceu o Alan Pardew que a Liga Europa valia mesmo a pena.eduardextreme Escreveu:Também vai depender do que o Newcastle pretende da Liga Europa.
Se pretendem continuar e procurar conquistar a prova, o Benfica terá um jogo complicado, como seria espectável. Se querem ignorá-la como as restantes equipas inglesas, o Benfica passará com maior ou menor dificuldade.
O único treinador em Inglaterra que ambiciona a Liga Europa é o Villas-Boas (E percebe-se porquê), os restantes estão desinteressados, é típico das equipas inglesas. Elas fazem (quase?) sempre poupanças e até acontecem cenas como a do Manchester City a época passada, que nem treinou em Alvalade julgo eu.tbvsac Escreveu:Eles querem ir o mais longe possível na Champions. Não me lembro onde li (não foi num jornal nacional), mas o AVB convenceu o Alan Pardew que a Liga Europa valia mesmo a pena.

Eu não tinha tanta certeza..Zé Nuno Escreveu:Passou o intervalo, acho que está ganho para o Benfica.

Ouvem-se mais os 2500 do Benfica, que os 50000 (ou cerca disso) do NewcastleCoincs Escreveu:Não sei não, isto em Inglaterra os jogos são complicados ...
Apoio dos adeptos é tudo apesar dos 2500 benfiquistas presentes no St. Park :?