Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

11 Abr 2013, 17:38 [#1927]
Jogo muito difícil do Benfica, tiveram a estrelinha da sorte na 1º mão e aproveitaram bem para ter 2 golos de vantagem...mas acho que o Benfica vai sofrer imenso nesta 2ª mão... embora para grande parte dos Benfiquistas nem existe meia-final já estão a pensar na final :geek: E sinto uma confiança em demasia na equipa, e não acho sinceramente que o newcastle seja acessível depois de ter visto a 1º mão.

Vai depender muito da sorte ou falta da sorte que o Newcastle tiver, especialmente na 1º parte...se for como no jogo da luz, o Benfica então passou, mas se a sorte mudar ou pelo menos for igual para as 2 equipas então o Benfica vai penar muito pois sinto muita força e crer na equipa inglesa.

Que vença a melhor equipa, e que passe quem mereça ;)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Abr 2013, 17:53 [#1928]
Flexi Escreveu:Jogo muito difícil do Benfica, tiveram a estrelinha da sorte na 1º mão e aproveitaram bem para ter 2 golos de vantagem...mas acho que o Benfica vai sofrer imenso nesta 2ª mão... embora para grande parte dos Benfiquistas nem existe meia-final já estão a pensar na final :geek: E sinto uma confiança em demasia na equipa, e não acho sinceramente que o newcastle seja acessível depois de ter visto a 1º mão.

Vai depender muito da sorte ou falta da sorte que o Newcastle tiver, especialmente na 1º parte...se for como no jogo da luz, o Benfica então passou, mas se a sorte mudar ou pelo menos for igual para as 2 equipas então o Benfica vai penar muito pois sinto muita força e crer na equipa inglesa.

Que vença a melhor equipa, e que passe quem mereça ;)
Exactamente o que eu penso !

11 Abr 2013, 19:05 [#1932]
eduardextreme Escreveu:Também vai depender do que o Newcastle pretende da Liga Europa.
Se pretendem continuar e procurar conquistar a prova, o Benfica terá um jogo complicado, como seria espectável. Se querem ignorá-la como as restantes equipas inglesas, o Benfica passará com maior ou menor dificuldade.
Eles querem ir o mais longe possível na Champions. Não me lembro onde li (não foi num jornal nacional), mas o AVB convenceu o Alan Pardew que a Liga Europa valia mesmo a pena.

Hoje o jogo vai ser dificílimo. Mesmo que o Benfica tivesse goleado em casa, seria na mesma. O Newcastle tem uma equipa do caraças. Eu pedi o Newcastle porque gostaria de os ver contra nós. Têm um bom futebol, atacante, que também nos beneficia. Basta jogar-mos bem. Não podemos encostar-nos às cordas.

É precisa humildade não hoje, mas sim em todos os jogos até final!

11 Abr 2013, 19:24 [#1933]
tbvsac Escreveu:Eles querem ir o mais longe possível na Champions. Não me lembro onde li (não foi num jornal nacional), mas o AVB convenceu o Alan Pardew que a Liga Europa valia mesmo a pena.
O único treinador em Inglaterra que ambiciona a Liga Europa é o Villas-Boas (E percebe-se porquê), os restantes estão desinteressados, é típico das equipas inglesas. Elas fazem (quase?) sempre poupanças e até acontecem cenas como a do Manchester City a época passada, que nem treinou em Alvalade julgo eu.
Claro que quanto mais avançam na prova, mais interessados vão ficando nela, mas normalmente são eliminadas por equipas mais ambiciosas e que acabam por conquistar a prova. Acho mais provável o Basileia ou o Benfica vencerem a Liga Europa que o Chelsea ou o Newcastle. Embora o Chelsea possa vencer qualquer equipa mesmo num dia mau devido à qualidade individual dos seus jogadores...
Imagem