não digas nada que aquele de azul é o panteranegra infiltrado :mrgreen:LViieira Escreveu:[thumb]http://chaliceonline.com/wp-content/upl ... rstage.jpg[/thumb]Hum... parece-me que estes sujeitos têm algo haver com a notícia deste tópico.. :x

não digas nada que aquele de azul é o panteranegra infiltrado :mrgreen:LViieira Escreveu:[thumb]http://chaliceonline.com/wp-content/upl ... rstage.jpg[/thumb]Hum... parece-me que estes sujeitos têm algo haver com a notícia deste tópico.. :x

Que eu saiba ainda não me provaste...PesLord Escreveu:desculpa desiludir-te....mas mentiram-te![]()
:mrgreen:
:? :? :? :?panteranegra Escreveu:Que eu saiba ainda não me provaste...
oh wait... provaste?:mrgreen:
O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...panteranegra Escreveu:temos de ver também que o site custa dinheiro e afins
Bons olhos o vejam, Calenulma ;-)Calenulma Escreveu:O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...panteranegra Escreveu:temos de ver também que o site custa dinheiro e afins
A realidade é que as pessoas vão falhando. Rlx, eu, only_flexi, LViieira... se vamos todos desaparecendo, morre de certeza, sem dúvida!
A alternativa poderá passar por redução de equipas.
Mas é ver. Estou a ver que, forçosamente, terei que me desdobrar por onde der para voltar a ter mão activa nisto. Era uma pena ver este projecto morrer.
Os afins é lixadoCalenulma Escreveu:O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...panteranegra Escreveu:temos de ver também que o site custa dinheiro e afins
A realidade é que as pessoas vão falhando. Rlx, eu, only_flexi, LViieira... se vamos todos desaparecendo, morre de certeza, sem dúvida!
Mas é ver. Estou a ver que, forçosamente, terei que me desdobrar por onde der para voltar a ter mão activa nisto. Era uma pena ver este projecto morrer.
Este projecto não irá morrer. Se a realidade é de as pessoas irem "falhando", quer seja por desmotivação, vida profissional, pessoal, etc, é com enorme tristeza que se vê isso a acontecer, contudo é ter que arranjar "novo" pessoal, com quem se pode confiar para pegar onde os outros estão "falhando", independentemente das razões. Agora a DTL morrer é que não. Houve muita entrega mesmo por aqueles que agora estão "falhando". Lembro-me perfeitamtente no inicio da DTL, falar com o calenulma para escolher qual o melhor cavalo para o simboloCalenulma Escreveu:O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...panteranegra Escreveu:temos de ver também que o site custa dinheiro e afins