Re: Fim da DTL?

04 Dez 2009, 00:30 [#50]
Agora falam de chocolate? :o Tá tudo com febre. :(

Esqueci de referir que a inactividade de alguns também se deve ao fim de um ciclo/geração.
Devido à sua vida pessoal, ou profissional que também não ajuda (e vê-se logo pela média de idades que temos). :)
Por acaso (falando de mim por exemplo) tenho mais tempo agora que há 3 meses atrás (só aparecia de noite, mas o pc do estágio tava com a página minimizada), mas não sei quando arranjar trabalho, devido aos turnos e assim.

É só para terem este ponto em conta. :D

04 Dez 2009, 09:49 [#52]
Vocês nem imaginam como aqueles chocolates vão decidir o futuro da DTL...ai ai :mrgreen:

PS: Bscorpion tens razão, eu proprio agora tenho muito mais tempo para estar cá, não pelas melhores razões como tu, mas enquanto estou cá tento picar isto, falando nisso há mais um capita no sitio do costume, mas aviso já é um drama :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Dez 2009, 21:54 [#54]
panteranegra Escreveu:temos de ver também que o site custa dinheiro e afins
O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...

A realidade é que as pessoas vão falhando. Rlx, eu, only_flexi, LViieira... se vamos todos desaparecendo, morre de certeza, sem dúvida!
A alternativa poderá passar por redução de equipas.

Mas é ver. Estou a ver que, forçosamente, terei que me desdobrar por onde der para voltar a ter mão activa nisto. Era uma pena ver este projecto morrer.

05 Dez 2009, 22:00 [#55]
Calenulma Escreveu:
O dinheiro é problema de uma única pessoa, pelo que não constitui um problema. Já os afins...

A realidade é que as pessoas vão falhando. Rlx, eu, only_flexi, LViieira... se vamos todos desaparecendo, morre de certeza, sem dúvida!

Mas é ver. Estou a ver que, forçosamente, terei que me desdobrar por onde der para voltar a ter mão activa nisto. Era uma pena ver este projecto morrer.
Bons olhos o vejam, Calenulma ;-)
Dá uma olhada nos privados... temos muitas novidades por aqui...

05 Dez 2009, 22:25 [#56]
Calenulma Escreveu:

Os afins é lixado :P Isso de quem não pode por x tempo é só avisarem o pessoal, assim sendo ficamos a saber com quem contamos ;)

Calenulma faz falta um mau da fita na DTL :heart:

06 Dez 2009, 14:54 [#59]
Calenulma Escreveu:

Este projecto não irá morrer. Se a realidade é de as pessoas irem "falhando", quer seja por desmotivação, vida profissional, pessoal, etc, é com enorme tristeza que se vê isso a acontecer, contudo é ter que arranjar "novo" pessoal, com quem se pode confiar para pegar onde os outros estão "falhando", independentemente das razões. Agora a DTL morrer é que não. Houve muita entrega mesmo por aqueles que agora estão "falhando". Lembro-me perfeitamtente no inicio da DTL, falar com o calenulma para escolher qual o melhor cavalo para o simbolo :lol: ou falar mesmo muito com rlx sobre a DTL, etc...é uma pena ver a DTL estagnar-se...

09 Dez 2009, 02:14 [#60]
eu gosto de fazer parte deste projecto e razão disso é que volto cá todas as semanas.
compreendo perfeitamente aquilo que o calenulma fala. já passei pelo mesmo quando fiz parte do núcleo duro do pes.com.pt.
seja como for, enquanto o projecto persistir, estarei sempre por cá. abraço!
Imagem