Não acredito nisso..
O Bruno diz que a auditoria vai mesmo avançar, tomates de aço!
Li isto no facebook:
Retirado da página "Ontem vi-te no Estádio da Luz":
"Podemos ser benfiquistas primários anti-Sporting ou podemos, antes, ser cidadãos. O que a Banca pretende fazer à Administração de Bruno de Carvalho é, ressalvadas as devidas distâncias (que, no âmago, até nem são tantas assim), uma verdadeira filhadaputice típica de quem sente o poder nas mãos. E isso, meus caros, por mais benfiquista que seja e a situação aconteça ao nosso histórico rival, eu não aceito de maneira nenhuma.
O Bruninho Passarinho vai ter de enterrar desportivamente o clube pelo sua total incompetência e não por ter de ser forçado a abdicar de princípios em prol de uma organização suja e conspurcada, onde impera a ganância e a promiscuidade.
Sei que os meus amigos sportinguistas (não lagartos) passam por um tempo difícil. A eles, o meu abraço. E, se tiverem de ir para insolvência (o que espero sinceramente que não aconteça), então que vão. E comecem tudo de novo. Só não se subjuguem mais a um poder corrompido por gente que, além de usar o desporto, tem usado o país e os portugueses com toda a falta de vergonha na cara que caracteriza os medíocres de espírito.
Há vezes em que, na vida, devemos olhar, usando toda a ciência do mister Jesus, a parte atrás da árvore para ver a floresta. E defender os amantes deste desporto e até desta rivalidade que, apesar dos apesares, nos une num sentimento comum: o amor a um clube e a um desporto. Por mim, o Sporting não acaba nas mãos desta gente."
EDIT: encontrei um "resumo" do que foi dito também:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.as ... did=103422